O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Ronaldo Cancão (PTB), reuniu os amigos e simpatizantes políticos para o seu tradicional encontro de carnaval, que aconteceu neste final de semana. Foi o ‘Fuá do Cancão’.
Ele levou para a festa o senador Fernando Bezerra (MDB), o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB) e o deputado estadual Antonio Coelho (DEM), além de vereadores e colegas de trabalho na casa Plínio Amorim. Ronaldo agradeceu a todos, reafirmou sua luta para reeleição e o compromisso com a renovação do mandato de Miguel Coelho.
Bem humorado, Miguel não perdeu tempo em provocar o amigo e cobrar os votos que Cancão não lhe deu no primeiro mandato, já que estava no palanque de Adalberto Cavalcante (PTB).
“Ronaldo não retornou hoje ao grupo, mas desde o primeiro dia do meu governo. Ele vem contribuindo e nós agradecemos. Isso só mostra o reconhecimento do nosso trabalho. Eu só quero fazer uma ressalva ao vereador Ronaldo: já que ele não pediu votos para mim em 2016, que ele em 2020 peça o dobro”, afirmou.
No tom de brincadeira também,ele não sabe se vai ter os votos que teve na eleição passada, imagina da o dobro,mais como todos tem o direito de sonhar,continue sonhando quem sabe acontecerá.
Estão vendo como esse prefeito é bonzinho
Já passou do tempo do cancão cantar em outro lugar. A câmara já virou emprego