Acabou o suspense: o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, lançou agora há pouco a programação oficial do São João 2018 de Petrolina.
O evento, que acontece no Parque Josepha Coelho, área central da cidade, foi bastante prestigiado. Ao lado do secretário de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), Emício Júnior, o gestor destacou que os festejos deste ano prometem ser mais um sucesso de público, mantendo a tradição do evento.
São mais de atrações na grade do São João 2018. Entre estas, as mais esperadas passarão pelo Pátio Ana das Carrancas. Confiram:
Pátio Ana das Carrancas (15 a 23 de junho)
Dia 15: Raimundinho do Acordeon, Gustavo Mioto, Ávine Vinny, Mano Walter e Aviões do Forró
Dia 16: Césio Tenório, Targino Gondim, Magníficos, Tayrone e Zezé de Camargo & Luciano
Dia 17: Fabiana Santiago, Cleber e Cauan, Léo Magalhães, Marcia Fellipe e Gabriel Diniz
Dia 18: Edênio Lima, Joelma, César Menotti & Fabiano, Bell Marques e Solange
Dia 19: Pega Leve, Jonas Esticado, Devinho Novaes, Gusttavo Lima e Maiara & Maraisa
Dia 20: Guerber Pereira, Andréa Vitória, Israel Novaes, Simone e Simaria e Jorge & Mateus
Dia 21: Super Banda, Trio Granah, Geraldinho Lins, Dorgival Dantas e Wesley Safadão
Dia 22: Ytalo e Maciel, Wallas Arrais, Saia Rodada, Marília Mendonça e Henrique e Juliano
Dia 23: Jonathan Araújo, Desejo de Menina, Flávio Leandro, Matheus & Kauan e Luan Santana
Kd Assisão, Jorge Altinho, Nando Cordel, Alcimar Monteiro?
Forró que é bom, quase nada.
Infelizmente o prefeito só tem olhos pro sertanejo. Lamentável.
Concordo, o verdadeiro forró pé-de-serra, que dá pra ouvir a sanfona, tá se extinguindo…
“O melhor e mais forte…”
O melhor e MAIS FORTE? Mais forte? Kkkkkkkkkkkkkk é slogan de caixa d’água é? Quem é o marqueteiro da prefeitura mesmo hein? São João mais forte! Parece slogan de pomada!
Rapaz concordo, mais esse povo Jovem gosta disso tudo aí, daqui a pouco vai vir Anita e pode ter certeza que lota de mais, então é complicado, mais tem muita coisa boa aí no meio disso tudo.
Porque Leno não vai cantar esse ano no são João . KD as atrações locais o ditado que diz santo de casa não faz milagre, está comprovando isso . Esse é minha crítica
Forró não existe mais nesses grandes eventos? Só sertanojo?
Concordo, também convenhamos que um povo que “curte” Anitta e Jojo todinho, o que esperar… Isso nunca foi e nunca será São João.
ELE É BOYZINHO FÁBIO, ESQUECE DO FORRÓ RAIZ, DOS PRECURSORES DA BOA MUSICA, ENFIM AGRADANDO A ELE TÁ BOM NÉ!
SEM MACIEL MELO E FLÁVIO LEANDRO, NÃO VOU UM DIA.
OBS: FLÁVIO JOSÉ.
A codevasf irá patrocinar o São João de Petrolina?
e a educação com crianças tendo que votar uma hora e meia antes de acabar as aulas pra casa por falta de merenda, agentes de edemias faltando fardamentos, sem professores, varias avenidas esburacadas e 7 de setembro um caos. o são joao esta com uma bela programação vai ser muito bom, mas a cidade não vai bem. pra quem tanto criticou as festas da gestao anterior. agora so pensa no sao joao e esqueceu a cidade.
Sei que ele quer agradar a grande massa anencéfala, mas a festa de São João de Petrolina-PE só terá visibilidade quando conseguir sua própria identidade…No mais essa programação não passa de um amotoado de atrações que foram contratadas e que poderiam tocar em qualquer época do ano…
É o velho e bom circo para desviar a atenção das incompetências deste governo! Meio mundo de obra parada, tais como a duplicação da 7 de setembro, e a ciclovia da orla, sem nem sequer uma posição da prefeitura a respeito da retomada, e o governo municipal anuncia uma festa multi milionária, que só servem aos interesses de empresários de bandas e artistas.
São João para boyzinhos.
Não me representa!
Me poupe essa programação. O secretário, que eu não sei que formação ou experiência ele tem com gestão pública, turismo, marketing ou economia, deveria pelos menos ter ouvido a população antes de lançar uma programação tão sem fundamento e conceito de festa junina. Lamentável, ao prefeito, ter concordado e ter dado o aval a sua pasta de lançar um são joão tão comum e igual aos demais da região. Não se ouve mais o tradicional forró nordestino e sim o sertanejo exagerado e pornográfico. Vamos todos para CARUARU OU ARCOVERDE. Porque o daqui não tem tradição.
Não que as atrações estejam ruins. Não estão. Mas são totalmente incoerentes. Ficaram criticando o governo anterior pelo São João megalomaníaco e com gastos excessivos, e vão fazer muito mais caro. E o pior: totalmente descaracterizado. Com atrações que nem de longe lembram os São João tradicionais, com forró, quadrilhas, xaxado, etc.