O ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil), decidiu apoiar a reeleição de Jair Bolsonaro (PL). A decisão foi tomada nesta quarta-feira (5), após uma conversa por telefone com o presidente da República. No primeiro turno, Miguel havia votado na candidata de seu partido, Soraya Thronicke.
Depois de firmar o compromisso, o ex-prefeito de Petrolina recebeu a visita de Anderson Ferreira, Gilson Machado, Coronel Alberto Feitosa e Eduardo Machado, coordenadores da campanha de Bolsonaro em Pernambuco. O prefeito Simão Durando também participou do encontro em Petrolina para formalizar o apoio.
Miguel afirmou que acredita na vitória de Bolsonaro no segundo turno e tem convicção que o Brasil terá um grande crescimento econômico nos próximos anos. “Tive uma conversa franca com o presidente Bolsonaro e estou convencido de que o melhor caminho no segundo turno é sua reeleição. O Brasil já dá demonstrações claras de recuperação econômica e geração de empregos. O presidente Bolsonaro enfrentou muitas dificuldades por conta de uma terrível pandemia, mas agora está sendo capaz de fazer o país crescer acima da média mundial. Por isso, declaro meu voto e apoio à reeleição do presidente Bolsonaro”, afirmou Miguel.
E quem venham mais obras para Petrolina.
Graças a Deus que eu tava viajando e não voltei se arrependimento de ter voltado em Miguel que se eu voto no primeiro turno tinha voltado nele tinha sido a minha maior decepção perdeu o meu voto esse daí nunca mais tem meu voto
E isso Galeguinho, vamos vencer no segundo turno. E Petrolina vai junto.
Só falta agora ele combinar o voto com a secretaria de comunicação inteira, inclusive a própria secretária.
Combinar com o secretário executivo de cultura.
Combinar com meio mundo de cargo comissionado que fez campanha contra bolsonaro.
Quero vê se o prefeito vai ter força pra converter esses votos ou se vai ser só uma cortina de fumaça.
Vamos ficar atentos na votação do 1 e do 2 turno, se realmente o prefeito tem força dentro de petrolina. ;)
Apoio de Coelho é igual sutiã da Jojo Toddynho, pode rasgar a qualquer momento. Coelho é aliado de quem está no poder
FERNANDÂO E CIA O LADO DELES É QUEM TA NO PODER ! CASO LULA FOR ELEITO DIA 31 FERNANDÂO É LULA
Agora sim….volto a votar no Galeguim….
Acho que as pessoas não levaram em conta as OBRAS na hora de votar para presidente. Os 65,31% ou 120.083 votos mostram que o eleitor sabe separar bem as coisas.
Nunca ouvi falar que Coelho já fez oposição ao Governo federal, Miguel estava apenas disfarçado achando que o povo de Pernambuco é besta, fica longe de Lula sangue ruim.
Nunca na minha vida vie tanta imundice junta, com excessão de Simão.
Simão está se sujando e junto está sujando a memória do pai.