O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), mostrou-se disposto a defender a unidade do seu partido para apoiar a reeleição do governador Paulo Câmara (PSB). Em entrevista ao Diario de Pernambuco, o socialista reafirmou que a parceria com o gestor estadual será mantida.
“O senador (Fernando Bezerra), nosso líder maior, sempre disse que o nosso projeto é a reeleição de Paulo. É isso e ponto. A história se encerra aí. Até porque, se governador não concorrer não é uma pessoa só que vai tomar a iniciativa de dizer quem será o candidato. O PSB tem muitas lideranças e haverá um processo natural de escolha. Agora, ficar em uma especulação, do se ou não se, creio que é perda de tempo”, observou.
Miguel Coelho ponderou, no entanto, que no caso de Paulo Câmara tomar a decisão de não disputar, os aliados devem respeitar o momento que ele achar necessário para se manifestar. “Mas vale lembrar que o governador nunca falou sobre isso”, ressaltou o prefeito.
Que bom, só assim afundam todos juntos. Espero que o povo de pernambuco mande essa lástima socialista de volta para o ostracismo de onde jamais deveria ter saído.
Ele não ganha nem para vereador se se mata quem dessa vesi