O pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), disse que caso eleito, irá isentar todas as motos de até 160 cilindradas do pagamento do IPVA e condenou o que ele chama de “perseguição” do governo do Estado aos mototaxistas e motofretistas. Miguel chamou a atenção para as dificuldades dos trabalhadores em manter os veículos com a documentação em dia.
O tema foi debatido durante uma live com o presidente do Conselho das Entidades de Motociclistas de Pernambuco (CEMPE), Rinaldo Tavares; e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Entregadores, Empregados e Autônomos de Moto e Bicicleta por Aplicativo do Estado de Pernambuco (Seambape), Rodrigo Lopes. Também participou da conversa o ex-senador e pré-candidato a deputado federal Douglas Cintra.
Miguel defendeu um olhar diferente para a categoria, considerando as dificuldades econômicas dos profissionais de motos. Por isso, o pré-candidato acredita ser justa a isenção do IPVA para o segmento como forma de diminuir as perdas financeiras para os trabalhadores.
Agora promete tudo, depois que ganha faz e aumentaro valor
Agora ta chegando a hora deles falar que vai fabricar chuva!
Marilia ganhará no primeiro turno
O IPTU ele não teve pena botou pra lascar, agora para isentar uma porcaria de uma moto que só serve para atrapalhar o trânsito ele quer, verdadeiro político demagogo só quer se dá bem.
O desespero e grande desista pq a vergonha vai ser menor
Quem, acredita numa conversar dessa só pode ser muito burro.
Kkkk homem de bom coração.