Miguel Coelho e ministro dos Transportes inauguram duplicação da Avenida Sete de Setembro

por Carlos Britto // 24 de outubro de 2018 às 18:20

Avenida Sete de Setembro, em Petrolina. (Foto: Emerson Leite/Divulgação arquivo)

Após uma lacuna de quase doze anos sem obras de mobilidade de alto impacto, a população de Petrolina poderá usufruir do novo sistema viário da Avenida Sete de Setembro. Nesta sexta-feira (26), às 10h, o prefeito Miguel Coelho e o ministro dos Transportes, Valter Casimiro, inauguram a duplicação do corredor de tráfego de veículos situado na porta de entrada da cidade sertaneja. As obras da avenida levaram nove meses para serem concluídas, com um investimento de mais de R$ 11 milhões, incluindo a nova rede de iluminação em LED.

Além da entrega da duplicação, Miguel e o ministro Valter Casimiro anunciarão a segunda etapa da remodelação da Sete de Setembro. O sistema viário que liga mais de dez bairros terá o recapeamento das pistas locais e a programação do início da construção de dois viadutos, conectando comunidades da zona leste de Petrolina.

A solenidade será realizada próximo ao cruzamento da Sete de Setembro com a entrada do Bairro Vila Eulália. O evento contará com a presença do senador Fernando Bezerra, do deputado federal Fernando Filho e vereadores – entre outras autoridades. Com informações da assessoria da PMP.

Miguel Coelho e ministro dos Transportes inauguram duplicação da Avenida Sete de Setembro

  1. souza disse:

    Boa notícia! Ao menos teremos paz, esta obra faraônica com algumas falhas que considero perigosas,como o desnível de pistas em frente a vila Eulália, próximo a loja balcão e os cruzamentos de pista e com o custo inicial estimado em 7 milhões de reais de repente virou 11 milhões sem que a avenida fosse contemplada com pelo menos uma passarela, mais vamos aguardar os efeitos na melhoria do trânsito.

  2. Paulo rogerio de araujo disse:

    Muito bonito mas no final da sete de setembro onde quatro vias se torna em uma esta um caos pessoas param na via para fazer um retorno que proibido para tudo.

  3. joaquim disse:

    Enquanto isso o trecho da BR 428 fica esquecido, com grandes engarrafamentos e vários acidentes

  4. Amaral disse:

    Parabéns a quem trouxe essa grande obra , que venham mais

  5. Joseilton disse:

    Qual obra para inauguração? Se não concluiu o que ainda nem terminou, isso é uma piada. Petrolina tem que acordar,falou se muito e ainda não se fez nada.

  6. Luiz disse:

    Obra faraonica? Era sete e de repente virou 11 milhões devido iluminação dentre outros… cidadão analfabeto, se achando engenheiro.

    Deixa de conversar besteira.

    Parabéns pela obra.

  7. BR 428 precisa ser duplicada disse:

    A entrada de Petrolina de quem vem de Recife (BR428) é simplesmente a mais dentre todas as cidades de porte média do semiárido brasileiro que conheço, não é duplicada e com as duas laterais tomadas por descaso.

  8. RENATA disse:

    Essa iluminação é muito estranha, por que já vai ter a inauguração, só que o lado iluminado é antes da lagoa, depois disso é tudo escuro. Por que só aquela área é privilegiada e as demais não são? pensei que toda a sete de setembro receberia iluminação nova, mas pelo o que mostra não.

  9. Tereza Cristina disse:

    É mais o trânsito tá caótico em alguns trechos. Tem uns motoristas metidos a espertos, que furam fila, isto é, eles estão pegando pela direita, e quando chega no retorno que dá acesso a vila Eulália, não respeitam a vez de quem vai entrar, fazem fila dupla e jogam o carro a esquerda a todo custo. Vai existir muito acidente ali, vez que depois da Bari, é o retorno mais próximo que dá acesso aos bairros. a AMPLA e PRF precisam tá atentas a isso!

  10. Sem acreditar disse:

    Eu não estou acreditando que ele vai ter coragem de inaugurar essa av funil como é que 4 faixas viram uma viram uma na altura do posto sao francisco as vias laterais não sem nem reforma o cara vai ter coragem de inaugurar

  11. popo disse:

    Uma obra toda errada….A unica duplicaça no Brasil sem acostamento…. Eu nao sou engenheiro mas eu queria discutir cara a cara com o engenheiro do DENIT Por que foi uma obra sem planejamento….KD o acostamento Sr,Engenheiro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários