Após o anúncio de filiação ao MDB e do encontro que teve recentemente no Recife com o presidente da legenda em Pernambuco, Raul Henry, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, foi recebido em Brasília (DF), nesta quarta-feira (30), pelo senador Jarbas Vasconcelos.
Pelo seu Instagram, Miguel enalteceu o encontro com uma das principais lideranças do MDB no país.
“Quando me filiei ao MDB, já havia sido muito bem recebido pelo presidente estadual da legenda, @raulhenryoficial, e hoje, cumprindo agenda aqui em Brasília, tive a alegria de ser atendido por uma das maiores referências dentro do partido, que assim como nossa força política, também é comprometido com o desenvolvimento de Pernambuco: o senador Jarbas Vasconcelos. Já fiz o convite para que esteja em Petrolina no dia da nossa filiação, e tenho certeza de que poderemos trabalhar juntos por um estado mais forte, pois, além da legenda, o comprometimento com o povo pernambucano é o que nos une”, afirmou.
Dá uma pena danada uma situação como esta.
O MDB, que ajudei a fundar no estad e no sertão (enfrentando a ditadura miliatar ) é hoje apenas uma sigla onde seres oportunistas se aproveitam para se dar bem.
O hoje senador Jarbas Vasconcelos, juntamente com nosso saudoso amigos Mansueto de Lavor foram muits vezes chamados de comunistas pelos hoje “aliados” da família (oportunista e coronelesca) Coelho.
Só que a história não morre; a vergonha, sim !
perfeito comentário