O ex-prefeito de Petrolina e candidato a governador de Pernambuco no primeiro turno, Miguel Coelho (UB), foi diagnosticado com pneumonia. A informação foi confirmada nesta terça-feira (11), após a realização de exames médicos. Miguel está em casa, na cidade de Petrolina, em tratamento para a recuperação de sua saúde.
Pelas redes sociais, o ex-prefeito comunicou que ficará em repouso por recomendação médica, mas pretende participar de atividades políticas ainda no segundo turno. “Estou em repouso para me recuperar o mais rápido possível. Em breve, espero retornar com saúde plena para colaborar na eleição da governadora Raquel Lyra (PSDB) e na reeleição do presidente Bolsonaro (PL)”, informou.
Será que essa pneumonia apareceu depois do tribunal de contas descobrir desvios na Codevasf, mistério.
E a publicação na folha de São Paulo sobre a CODEVASF, os asfaltos sonrisal, uma pessoa ligada a vocês como um dos donos das empreiteiras que consta nas investigações do TCU. Interessante é o fato de FBC querer ser ministro do TCU. Que vergonha. Quanto à Raquel Lira, não precisará da tua ajuda, será eleita tranquilamente. Quanto ao Bolsonaro, talvez você tenha alguma finalidade, enxugar as lágrimas dele domingo à noite. Fora Miguel, Fora Bolsonaro! Agora sei de onde vem a suposta força política de Petrolina. Do orçamento secreto, da máfia da CODEVASF que, com vocês faz até negócios com asfalto. Que vergonha.
Recuperação Miguel. O grupo do ex-prefeito foi responsável por tirar Petrolina do ostracismo com o apoio do nosso presidente JB. Pena que ele não conseguiu ser eleito governador. Pernambuco perdeu uma grande oportunidade de progresso. E no segundo turno estaremos com Bolsonaro para presidente.
Oxi.ja está com bolsonaro dinovo? Estes coelhos são demais…