A proximidade do ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UB), com o prefeito do Recife, João Campos (PSB), é cada vez maior. Isso porque João vai precisar do grupo Coelho para consolidar seu projeto político para 2026.
Miguel sabe que o sonho de se tornar governador pode esperar, mas em três anos já terá idade suficiente para brigar por uma vaga no Senado Federal – e numa eventual chapa de João, o qual é cotadíssimo para concorrer ao Governo de Pernambuco nas próximas eleições estaduais.
O ex-prefeito pode, ainda, abrir mão desse projeto em nome do seu irmão mais velho, Fernando Filho (UB), que disputaria o Senado e ele (Miguel) sairia candidato a deputado federal. São essas as construções da política, que estão apenas no começo.
Até no ano passado nas eleições quase se comiam vivos,como os interesses pessoais são maiores agora é só amor 💘 💘 💘 💘, vai confiar em político.
É cuspir no prato que comeu
Os projetos desses meninos se confundem com o carreirismo sem conteúdo.
Apoiou bolsonaro e foi derrotado, não merece vaga de vereador, imagina de senador…..
Quem vai precisar de Miguel? Kkkkkkk a autoestima desses coelhos com base no curral petrolinense chega a ser exagerada. Miguel não fedeu e nem cheirou na última eleição, a única coisa que João Campos vai precisar de Miguel é de se inspirar no fiasco da coelhada em 2022, enxergar que estão em melhores condições kkkkkk
As mesmas oligarquias por décadas e décadas e o povão ainda está preso dentro da ilusão chamada “democracia”. Idéia brilhante para enganar as massas.