O prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho, mostrou-se indignado com o assassinato do presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), Albérisson Carlos da Silva, ocorrido na noite de ontem (16) no Recife. O gestor emitiu uma nota, por meio da assessoria da prefeitura, solidarizando-se com amigos e familiares de Albérisson, ao mesmo tempo em que cobra “uma investigação minuciosa” por parte do Estado para elucidar o crime.
“Primeiro, quero expressar meu profundo pesar pela morte de Albérisson. Tive a oportunidade de conhecê-lo e discutir sobre a questão da segurança de nosso Estado. Nunca imaginei que perderíamos uma importante liderança dos policiais militares em uma bárbara morte, na porta da associação. Minha solidariedade aos amigos e familiares diante desse momento tão doloroso”, lamentou.
“É um crime assustador. A Secretaria de Defesa Social precisa dar uma resposta rápida a esse atentado. Estamos falando de um representante das forças policiais ser executado na porta da Associação de Cabos e Soldados. Não podemos deixar que um atentado como esse, que atinge também toda a instituição da Polícia Militar, fique impune”, completou o prefeito.
O estado de Pernambuco está parecendo o velho oeste.
Lamentável. Investigação no caso…
Boa Prefeito e futuro governador. Mostre sua isenção e cobre também investigação séria a respeito do Vereado de Petrolina. Quem dever que pague!