O vandalismo mostra novamente sua face mais cruel em Petrolina. Desta vez o alvo foi a Avenida Cardoso de Sá, que vem recebendo melhorias estruturais – entre elas a modernização do sistema de iluminação pública.
Os cabos da rede utilizada no serviço foram furtados, prejudicando os investimentos realizados pela prefeitura no local.
Indignado, o prefeito Miguel Coelho desabafou pelas redes sociais. “Queria era compartilhar com vocês um trecho da Cardoso de Sá ainda mais iluminado, mas infelizmente não é possível e pelo mais triste dos motivos: roubaram os cabos da rede que utilizamos no serviço. Quem sai prejudicado com isso, minha gente, não é o Miguel prefeito, mas o Miguel cidadão, exatamente como todos vocês também vão sair. É o dinheiro dos nossos impostos que custeia isso e a obra serve a todos, sem distinção. Bate a tristeza, mas ela não supera a alegria de ver mais uma etapa da obra feita. Por isso bora seguir em frente e continuar levando #maisluz para toda Petrolina”, afirmou o gestor.
Em pleno território dos batalhões do Exército brasileiro e da PM?
Em frente ao batalhão do exército!
Logo em frente ao batalhão 😭😭😭
E quem disse que ladrão tá respeitando a polícia,eles fazem é brinca com a polícia,pois a polícia prende e o juiz solta,deixa por conta do cão mesmo,já que as autoridades são fracas.
Isso mostra a grande segurança que o prefeito fornece para Petrolina
Segurança pública é competência do governo estadual, seu animal.
Kd a Guarda Municipal….Ficam so andando de um lado pra outro ,,,,Antigamente Guarda ficava na guarda do Patrimonio Publco,,,,Esses nao ficam so de carro pra cima e pra baixo,,,,Gasolina paga com o nosso dinheiro ai e bom de mais…..Pararabens Prefeito
Mataram aquele senhor a pedradas bem próximo. Não há respeito dos bandidos à área militar. Falta policiamento em toda a orla, o que prejudica os cidadãos que praticam ali suas atividades físicas. E ainda têm os ciclistas, que passam velozes pelos idosos, a ponto de colidirem, principalmente nos pedaços que a faixa é única.