Em nota de pesar, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, lamenta a morte brutal do presidente do Partido da República (PR) local, Klebyo Bezerra. Ele foi assassinado a tiros na madrugada de hoje (12), próximo ao Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho. Na nota, Miguel deixa claro que vai cobrar da polícia agilidade nas investigações.
Acompanhem:
Nesse momento de profundo pesar, venho expressar minhas condolências à família de Klebyo Bezerra por essa perda devastadora. Não há palavras que possam atenuar a dor diante de uma situação tão triste.
Mesmo assim, na condição de prefeito e amigo, quero dizer à família de Klebyo que vamos exigir da Polícia e demais órgãos de segurança a investigação necessária para garantir justiça. Reafirmo minha solidariedade e que Deus conforte amigos e familiares de Klebyo.
Miguel Coelho/Prefeito
Prefeito vc não deve cobrar das autoridades por esse crime mas sim por todos os crimes que vem acontecendo, afinal a população clama por justiça existe casos e casos é só pq esse envolve alguém do seu vínculo de amizade que vai ter prioridade? Onde vamos parar com tanta desigualdade social?
Triste esta declaração, se fosse outro do povo, o instrutor da academia da Vila Eduardo, por exemplo,, esta zona nunca será um país serio.
E quanto aos cidadão comuns como a Beatriz e ao instrutor de academia entre tantos outros… por que o senhor não se manifesta também a respeito?
PREFEITO NO CASO VOCE SÓ QUER DAR PRIORIDADE A ESSE PORQUE ERA POLITICO? PORQUE NÓS CIDADÃOS NÃO SOMOS TRATADS DO MESMO JEITO? OLHE O CASO DA MENINA BEATRIZ O SENHOR NÃO FALOU NADA ANDA. TODOS SOMOS IUAIS PREFEITO, FOI MUITO TRISTE OUVIR ESSA DECLARAÇÃO.
Beatriz: morta por seita. Supostamente com integrantes da alta sociedade.
Personal Trainer: morto por conta de se meter com mulher de policial.
Klébio Bezerra: simples latrocínio num recinto sem leis (que virou o estacionamento do aeroporto).
O CASO DA VILA EDUARDO FOI TRAIÇÃO VIAJANDO NA MAIONESE II?