Virtual candidato à reeleição este ano, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho rechaçou rumores de uma nova migração de partido. Há menos de dois meses ele se filiou oficialmente ao MDB, num prestigiado ato político realizado na cidade. No entanto, nos bastidores corria à boca pequena a notícia de que ele poderia ingressar no Aliança pelo Brasil, recém-fundado pelo presidente Jair Bolsonaro.
“Não sou bola de pingue-pongue. Tomei minha decisão de forma bastante pensada. Estou pronto para somar. Eu disse que chegava ao MDB não apenas para ser mais um prefeito. Quero fazer a diferença no partido e ajudar o presidente estadual Raul (Henry), o presidente nacional Baleia (Rossi). O MDB precisa se renovar, se oxigenar, mostrar que está em sintonia com os interesses e anseios da população. A nossa gestão é um reflexo disso”, ponderou.
Tem meu voto, meu respeito e admiração… Se fosse pra o partido do Bolzo perderia os 3…
Sim, o senhor é sim bola de pingue-pongue, apoiavam o PT, depois viraram oposição, tenho quase certeza que se o PT pedir vocês se aliam de novo. O candidato de vocês era o Alckmin, agora estão do lado de Bolsonaro. Esse papinho aí só engana os ignorantes.