Miguel Coelho retoma agenda política e recebe apoio de prefeitos da Mata Sul

por Carlos Britto // 10 de novembro de 2021 às 20:00

Foto: Ricardo Labastier/divulgação

Com muitos compromissos na Mata Sul, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho (União Brasil) retomou, nesta quarta-feira (10), os encontros políticos para debater projetos para Pernambuco. A agenda do pré-candidato a governador começou nos municípios de Cortês e Joaquim Nabuco, com reuniões com agricultores, empresários e profissionais de segurança pública.

Na visita aos dois municípios, Miguel foi recepcionado por quatro prefeitos da região: Fátima Borba (Cortês), Charles Batista (Joaquim Nabuco), Thiago de Miel (Xexéu) e Júnior de Beto (Palmares). Miguel Coelho ouviu dos gestores as prioridades e principais problemas da Mata Sul, como políticas para emprego, investimentos em abastecimento d’água e infraestrutura de estradas.

Os prefeitos demonstraram apoio à pré-candidatura de Miguel Coelho e se comprometeram a receber novamente o sertanejo para novos encontros com segmentos socioeconômicos para debater a região. “Tenho visto o trabalho de Miguel. Petrolina parece um lugar de primeiro mundo, com obras em todos os cantos. Esse tipo de político merece nosso apoio. Decidi acompanhar sua pré-candidatura e tenho certeza que esse é o melhor projeto para Pernambuco”, elogiou Thiago de Miel.

A primeira parte da agenda foi acompanhada também pelos ex-prefeitos Marcos Barreto (Joaquim Nabuco); Ernani Borba (Cortês); e Edson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe). Miguel ainda tinha, ao longo do dia de hoje, reuniões em Xexéu e Palmares.

Miguel Coelho retoma agenda política e recebe apoio de prefeitos da Mata Sul

  1. otavio disse:

    Vamo que vamo!!!! oxênte, vamos eleger um Governador que seja do povo, uma pessoa que olhe para o interior do Estado e não apenas para a Capital.

  2. Fabiano disse:

    Galeguim… Entregue a prefeitura de Petrolina para seu vice!!! Vc já não para na sua cidade e não dá para conciliar campanha política e seu cargo de prefeito.

  3. Dagilson disse:

    Com certeza já é nosso Governador, aqui em Serra talhada eu e nossa família já estamos fechados se Deus quiser, com Miguel Coelho vámos que vamos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários