Um dia após ter se submetido ao teste do novo coronavírus (Covid-19), o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) encontra-se em isolamento domiciliar por ter apresentado sintomas da doença. A informação foi revelada pelo prefeito de Petrolina Miguel Coelho (MDB), um dos filhos do político pernambucano, durante coletiva de imprensa na manhã deste sábado (14), ao anunciar uma série de medidas preventivas contra o Covid-19.
Segundo Miguel, o senador chegou a ter febre hoje, característica da doença. No entanto, o prefeito ressaltou que somente na próxima terça-feira (17) o resultado do exame definirá se FBC contraiu ou não o novo coronavírus.
A coisa tem que ser levado a sério pelos órgãos Públicos, A entrada desse Coronavirus é pelos Aeroportos e portos porque essa epidemia é importado e eu não vi nenhuma ação no Aeroporto de Petrolina. Já que o Aeroporto de Petrolina é Internacional já devia ter gente igienizando carrinhos e outros… não tem aviso algum pra quem ali chega ou parte.
Devia ter uma equipe de Saúde medindo quem chega com os sintomas.
Acorda Secretaria de Saúde e Prefeito da Cidade que a Coisa é Seria…. Se isso chegar vcs da Secretaria de Saúde não vão da conta .
Vcs da Secretaria de Saúde tem que combater pelas portas de entrada que é Aeroporto. Agora esperar o povo adoecer pra depois cuidar dessa gente isso é burrice.
Vcs estão começando de trás pra frente da coisa… Tem que ser contrário Sr.Miguel Coelho, Vcs tem que agir e ir pra o combate da entrada do vírus… AEROPORTO.
É mentira ele já sim teria o resultado do teste
Tem que fechar as portas, ninguém entra e ninguém sai. Somente em caso extremo e urgente.
Coitado do coronavírus, minha solidariedade ao coronavírus
#somostodoscoronavírus
Na verdade não há nenhum combate ao vírus e tampouco prevenção por parte dos órgãos em Petrolina (federal, estadual e municipal), pois não há monitoramento de passageiros nem no aeroporto e nem na rodoviária, barreiras da PRF.
O paliativo é, se adoecer, correr pra upa!