Miguel Coelho volta a falar em harmonia dentro do PSB, mas faz ressalvas

por Carlos Britto // 07 de julho de 2017 às 18:05

Depois de dizer que seu grupo irá marchar com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, em 2018, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho voltou a falar em harmonia dentro do seu partido, o PSB, mas já em outro tom. Segundo Miguel, desde o retorno do senador Fernando Bezerra Coelho à legenda, há 12 anos, o grupo tem “uma história de respeito por tudo o que o PSB construiu”. No entanto, o prefeito deixou claro que o partido socialista não poder tolher a liberdade dos seus quadros.

O prefeito refere-se tanto a seu pai, FBC, quanto ao ministro Fernando Filho (Minas e Energia), que decidiram seguir apoiando o Governo Temer, mesmo a executiva nacional optando por deixar o governo, após as graves denúncias de corrupção contra o presidente e as reformas previdenciária e trabalhista propostas por ele.

Sobre os rumores de que seu grupo pode deixar o PSB, o prefeito preferiu não antecipar as coisas. Para Miguel, sem saber se a reforma política irá ou não acontecer, fica difícil fazer previsões.

Miguel Coelho volta a falar em harmonia dentro do PSB, mas faz ressalvas

  1. Pedro disse:

    Primeiro, o que o PSB construiu? Segundo, esse comportamento já era esperada. Esse grupo tem histórico de viver em cima do muro. Quem é dos tempos de ARRAES sabe disso. Esse grupo só pensa nele.

    1. jose carlos disse:

      FALOU TUDO,SO PENSAM NELES E O POVO QUE SE LAS……

  2. JOSE DE SUUZA disse:

    ESSE GRUPO TEM RESPEITO NAO SO PELOS OS PETROLINENSE MAIS TAMBEM PELOS OS PERNANBUCNOS..

  3. centurion disse:

    “PEDRO ONDE CÊ VAI EU TAMBEM VOU, MAIS TUDO ACABA ONDE COMEÇOU”

  4. Cego às avessas disse:

    “No entanto, o prefeito deixou claro que o partido socialista não poder tolher a liberdade dos seus quadros”

    Pense numa liberdade tem este partido, Paulo Câmara foi imposto por Eduardo para disputar o governo de pernambuco em 2014, e Miguel foi imposto por FBC para disputar a prefeitura de Petrolina em 2016, à revelia de muitos membros do partido. Hipocrisia é marca registrada deste partido.

  5. Maria disse:

    Esse grupo só visa o que é melhor para o próprio umbigo e vantagens pessoal. Nada com a Nação, nada com o Estado, nada com o Município, nada com a Democracia, só eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários