Ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UB) deu uma demonstração incontestável da confiança que nutre no seu aliado e sucessor, Simão Durando. No anúncio acerca do novo pacote de investimentos para o município, feito ontem (3) por Simão num encontro realizado na Fundação Nilo Coelho, Miguel destacou uma pesquisa apontando um índice de 70% de aprovação dos petrolinenses com o atual gestor.
Segundo ele, essa rotina de pesquisas sempre foi realizada desde a sua gestão e continuou na do seu sucessor. “A gente fica feliz que, em pouco mais de um ano de Simão à frente da prefeitura, ele consegue manter um nível de aprovação acima da casa dos 70%. Muitas vezes a população sequer conhece a pessoa de Simão, mas já está tendo conhecimento do trabalho dele, graças a esse volume de investimentos”, avaliou.
Miguel disse não ter dúvidas que, diante do ritmo de trabalho do atual prefeito no ano passado, somado aos investimentos anunciados e às obras que ele ainda irá entregar no município, Simão chegará forte para disputar a reeleição em 2024.
“Ele vai se apresentar como grande gestor, um grande líder como ele é, e aí eleição é muito simples: ou é mudança ou é continuidade. Petrolina nunca cresceu tanto em sua história como nos últimos seis anos. E acredito, de forma convicta, de que, o que Simão irá fazer nos próximos dois anos vai consolidar esse grande momento de expansão, de crescimento, geração de emprego, de infraestrutura, no social, na saúde, na educação para poder não só embalar o sonho da nossa população, mas acalentar o desejo de Petrolina cada vez mais forte”, ponderou.
Republicanos
Sobre o cenário de 24, Miguel adiantou estar trabalhando um “amplo arco de alianças” que inclui – além do União Brasil e MDB – novos aliados. Um deles é o Partido Republicanos (PR), cujo presidente da executiva estadual é o deputado federal Silvio Costa Filho. “Silvinho já quer marcar uma vinda a Petrolina para declarar oficialmente o apoio (a Simão)”, frisou. O detalhe é que, em nível municipal, a comissão do PR é comandada pelo vereador Alex de Jesus, atualmente na bancada de oposição na Câmara de Petrolina. Miguel citou ainda outras legendas como PSC, Podemos e PP. “Ainda está muito cedo, mas quem começa a conversar antes tem prioridade”, pontuou.
Logo, logo vai chegar em 220% ele é suspeito para dá uma opinião dessas, claro que tem que falar isto,pois o mesmo tá ai pra causa dele.
Com uma passagem de ônibus de 5,00 ?
Simão está de parabéns, basta vê as obras no bairro Bela vista!
07 anos e nenhuma pá de terra até Hj!
Que venha 2024.
Vai ter troco!