Depois de pôr fim à polêmica sobre o Nova Semente e reafirmar seu compromisso de campanha em tornar o programa sem custo às famílias, respeitando o calendário agendado, que terá início das aulas no próximo dia 20 de fevereiro, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), reunirá a imprensa local nesta quinta-feira (26) para detalhar a reformulação que vai garantir o programa de educação infantil gratuito.
A entrevista coletiva acontecerá a partir das 15h, na prefeitura. Vale frisar que, no último dia 23, Miguel já havia explicado que haverá redução no número de sementeiras por conta do novo modelo de readequação do Nova Semente.
NÃO ERA PRA CHAMAR IMPRESSA, ERA PARA SER REUNIÃO COM OS PAIS E FUNCIONÁRIOS, PORQUE INFELIZMENTE A INFORMAÇÃO NUNCA VAI CHEGAR DA FORMA CORRETA
INFELISMENTE MIGUEL NAO ESTA FAZENDO MELHORAS NO PROGRAMA… VOCES TIRAM PELA REDUCAO DO QUADRO DE SEMENTEIRAS, NOS PETROLINENSES JA ESTAMOS SOFRENDO COM DESEMPREGO ELE DEVERIA ERA ESTUDAR UM MEIO DE CONTRATAR MAIS E AMPLIAR O PROGRAMA. POIS O QUE ELE TANTO FRISOU NOS GUIAS ELEITORAIS QUE IA ATRAIR EMPREGOS DIMINUINDO O DESEMPREGO. COM ESSA MUDANÇA NÃO É ISSO QUE ESTA ACONTECENDO. OUTRA COISA É QUE AS CRECHES VÃO FICAR SUPER LOTADAS, COM ISSO TIRANDO OS SOSSEGOS DAS MÃES, PQ O QUE ERA 30,00 REAIS PARA UMA MÃE DEIXAR SEU FILHO SENDO BEM CUIDADO, PRA AGORA SER DE GRAÇA SUPER LOTADAS NÃO TENDO A CRIANÇA O ATENDIMENTO ADEQUADO.
Tal pai, tal filho
Povo precipitado.Se fosse pago reclamava,agora que irá ficar gratuito reclama do mesmo jeito.Nosso prefeito fará o melhor,não tenho dúvida.E ainda abriu seleção para porteiro,merendeira,professores….
“Se fosse pago reclamava,agora que irá ficar gratuito reclama do mesmo jeito”
Que eu saiba o Nova Semente sempre foi e continuará sendo pago por você contribuinte via impostos. A frase “não existe almoço grátis” continua irrefutável.