Está decidido. A Prefeitura de Petrolina e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindsemp) chegaram a um acordo sobre o reajuste salarial dos servidores da educação. A batida de martelo foi dada durante um encontro realizado na tarde de ontem (8).
Os professores da rede municipal receberão o piso nacional da educação, com reajuste de 7,64%. Os secretários escolares também serão contemplados com a implantação do difícil acesso, um pleito antigo da categoria e concedido pela primeira vez.
Além disso, o reajuste para os servidores do setor administrativo e do apoio escolar será de 6,29%. Todos os reajustes são retroativos a janeiro deste ano.
Orá,orá só existe professor na prefeitura e o resto,cade as promessas que iriam olhar o funcionalismo por igual,os coitados dos motorista estão pedindo esmolas,pois esta administração cortou todas as gratificações dos pobres coitados,já que o salário base é uma miséria,vamos fazer o plano de cargo e carreira pra ver se muda isto ai,quero ver se o senhor Miguel tem aquilo roxo, ou só vai ficar na conversas como os administradores passado,digo todos não sobra um.
É pq os associados do sindsemp são só professores
Comentário malicioso e desoneso. E principalmente, de quem não fala com propriedade nem conhecimento de causa. Mas nem é de se estranhar, tenho visto cada absurdo vindo de funcionário da prefeitura – inclusive de professores – que nada mais me admira, por mais rasteiro que seja.
É incrível como socialista gosta de gastar.
Não é hora pra aumentar gasto, apesar desses funcionários merecerem ( não estou sendo politicamente correto) o momento em que vivemos é de reflexão. Gastar o mínimo possível e investir no que realmente tem prioridade. Ex: Um ovo de páscoa, custa 50 reais, um botijão de gás também, qual a prioridade ? É isso, devemos nos atentar ao que realmente está em prioridade.