O candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), esteve em Jataúba (Agreste Central) na manhã desta segunda-feira (19). Acompanhado da vice Alessandra Vieira (UB) e do ex-prefeito Antônio de Roque, Miguel subiu o tom contra sua adversária, Marília Arraes (SD), ao afirmar que ela representa o mesmo projeto do PSB, rejeitado por 70% dos pernambucanos.
O candidato ainda disse que tirar os socialistas para colocar a adversária do Solidariedade é apenas uma troca de conveniência para os interesses de um grupo que governa há mais de uma década.
“Pernambuco não é capitania dos Campos Arraes. Tem candidata aí que foi eleita a pior deputada federal de Pernambuco, que tem medo de um simples debate, mas que fala ser algo novo. É tudo a mesma coisa: tirar o PSB para colocar Marília é trocar seis por meia dúzia“, disse Miguel. “O vice dela era secretário até outro dia, deixou as estradas esburacadas. O senador dela estava também com Paulo Câmara até maio passado e dizia que Danilo era melhor que Marília. Então, percebam, é tudo a mesma coisa. O pernambucano quer mudar, e essa turma não tem nada de novo“, acrescentou Miguel.
Em Jataúba, Miguel ainda se comprometeu a investir em abastecimento d’água e melhorar as estradas do Agreste. O candidato a governador garantiu que vai encerrar “o tempo de perseguição a quem produz”.
E quanto à PETROLINA, e capitania dos Coelhos?
Olha quem fala . Se senta encima de sua capitania petrolinense, para falar da capitania dos outros.
E ele querendo que seja dos ”COELHOS”, quem é este rapaz para falar de oligarquias, se é o produto fiel delas, por que não se calas nobre candidato, para não passar vergonha.
SERÁ o quinto colocado , e aprenderá a lição, que PERNAMBUCO não é quintal Petrolina.
Relembrado um pouco a memória Miguel! quando candidato da reeleição fugiu, de vários debates quer questionar a Marília sem muita moral.
Né candidato pra falar outros vc também faria a mesma coisa se tivesse na frente ainda tem videos gravados da época dos debates então fica na tua sem moral vc candidato.
Seria cômico, que não fosse trágico, este senhor falar acerca de oligarquias/ capitanias, se enxerga senhor candidato, não tem semancol!
Migué vai pagar o pessoal de Olinda caloteiro
cara de pau