Miguel mostra força e caminha para virar o novo da política pernambucana

por Carlos Britto // 28 de janeiro de 2018 às 07:07

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB) foi a presença política mais elogiada no evento das oposições, que aconteceu neste sábado (27) na principal cidade do Sertão. E o prefeito não cabia em si de satisfação. Todas as falas das lideranças políticas foram unânimes em apontar o gestor como “o novo”, a revelação da política pernambucana.

Miguel foi o articulador maior do encontro e sua mobilização garantiu um evento lotado, com a maioria das pessoas tendo que ficar do lado de fora da casa de shows Coliseu Hall, pois dentro já estava apinhado de gente.

Depois do elogio, Miguel também deve ter dado uma enorme dor de cabeça à prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, que estava presente no evento. Ela sabe agora que terá que suar a camisa para fazer um evento maior ou, ao menos, com a mesma participação popular, já que o próximo encontro das Oposições acontecerá em Caruaru, no próximo dia 3 de março. (Foto: Jonas Santos)

Miguel mostra força e caminha para virar o novo da política pernambucana

  1. carlos wilson disse:

    O NOVO DE QUE BRITTO, SE OS SERVIDORES DA PREFEITURA DIZ QUE ELE NEM SE REELEGER NAO SE REELEGE MAIS KK

  2. Petrolina disse:

    É só mandar os funcionários irem e levar mais cinco, caso contrário seria demitida ou transferida como foi aki no novo tempo.

  3. Defensor da Liberdade disse:

    Quem levou a tal multidão foi Tolentino (sabe lá Deus como e a que custo), afinal ele fazia o mesmo quando estava com Lóssio.

  4. Joseilton disse:

    Vc deve está de brincadeira Carlos Brito. Coitados dos comissionados,na segunda todos na rua,ou vai ou vai.

  5. jose disse:

    se é pra rir, vamos lá.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários