Miguel não terá maioria na Casa Plínio Amorim; Lossio também não teve

por Carlos Britto // 03 de outubro de 2016 às 17:00

miguel coelho2O prefeito eleito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), não deverá contar com a maioria dos vereadores eleitos para a Casa Plínio Amorim, a partir de 2017. O que não quer dizer, necessariamente, um obstáculo à futura gestão do socialista.

Em 2008, o então novato Julio Lossio (PMDB) também foi eleito pela primeira vez à prefeitura sem a maioria dos vereadores ao seu lado. Mesmo assim conseguiu aprovar os projetos de lei que queria e acabou reeleito, quatro anos depois.

Miguel não terá maioria na Casa Plínio Amorim; Lossio também não teve

  1. Sempre Atento disse:

    Obstáculo! Isto é uma verdadeira piada, deste ai que foram eleitos no máximo 3 são oposição ,o resto ele tem na mão só é da uns cargos na prefeitura que eles viram aliados desde pequenos.

  2. FRANCISCO disse:

    Esta nova composição na Câmara é pior que a anterior. O povo medíocre de Petrolina se prepare para colecionar novas amarguras. Esse povo merece mesmo é viver no pranto. Estou com o plano de governo de 3 folhinhas de Miguel Coelho, vigilante, pronto para denunciar e cobrar o seu cumprimento e espalhá-lo pela cidade toda, para que o povo tome conhecimento de que não será cumprido sequer no primeiro momento, a começar pela gratuidade do Nova Semente.

    1. Petrolina disse:

      Francisco (se é que esse é mesmo seu nome);
      Vc deve ser da turma que estava mamando nas tetas da prefeitura.
      Vamos deixar as coisas acontecerem, Miguel nem assumiu ainda criatura.
      Chora não. Aproveita o tempo livre e vai estudar.
      procura evoluir…..
      Fica a dica!

    2. Cego às avessas - O autêntico disse:

      A proposta mais ridícula é essa de dar passagem gratuita de ônibus para estudantes. Acho que ele formulou essa proposta sem analisar as demonstrações contábeis do município. Não sei de onde ele vai tirar dinheiro para isso. Vamos imaginar que o programa irá beneficiar 20 mil estudantes, cada um recebendo as 70 passagens por mês como consta no programa de governo, sendo o valor de R$ 1,60 (valor atual) para cada passagem. São 26,88 milhões de reais em um ano!

  3. Cidadão disse:

    Petrolina precisa voltar a crescer.

  4. Flávia disse:

    Acredito que ele vai fazer mas e melhor ai de Petrolina se não fosse os coelhos nunca voltei e nem volto contra estamos juntos ❤❤❤❤❤❤❤

  5. ETROLINA;. E disse:

    José Francisco; já era esperado;a insatisfação da queles que perderam; quanto lidar com a oposição; depende da habilidade; de quem governa; a oposição é importante para o gestor publico; desde que este faça a coisa certa; no caso em tela; os vereadores; saberão fazeres o melhor

  6. joseilton disse:

    Chora Francisco.

    1. Francisco disse:

      Estou é rindo e muito. Nunca precisei de prefeito ou coelho. Sou servidor público federal e abençoado por Deus. Mande outra bobão. Estou me divertindo. Obrigando.

  7. Popó disse:

    Petrolina agora vai pra os trilhos do desenvolvimento….. Petrolina se achou e com Miguel Petrolina será uma outra Cidade…. Parabéns Miguel Coelho.

    1. Cego às avessas - O autêntico disse:

      Depende de qual seja esse “trilho”, se for aqueles trilhos que ele chamava de “modelos exitosos” baseados no déficit e no endividamento, a probabilidade de terminar em desastre é grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Comentários absurdos esse cara fez , não merece voltar a câmara, e ainda acha pouco os auxílios e regalias que…