Uma especulação quente movimentou os bastidores políticos esta semana em Petrolina. Informações dão conta de uma conversa do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) e o ex-deputado federal Osvaldo Coelho (DEM), que teria terminado com um acordo: um possível apoio à candidatura do vice-prefeito Guilherme Coelho (PSDB) a deputado.
A retirada da pré-candidatura de Miguel Coelho (PSB), um dos filhos de FBC, favoreceria Guilherme.
Procurado por nossa reportagem, Miguel reagiu forte. “Não sei quem planta essas histórias e não sei com que interesse. A chance que eu tenho de abrir mão dessa candidatura é zero. Até porque não é minha apenas, é de um grupo inteiro que conversou, debateu e traçou metas para o fortalecimento do sertão na Assembleia Legislativa”, disse.
Segundo o socialista, a indicação dele surgiu justamente pela possibilidade de vir a reforçar a bancada de Petrolina na Assembleia, que está “mais pobre de representação e meu nome surge para retomar um espaço do nosso povo”, declarou.
“A cada dia recebo mais apoios, mais incentivos, e me sinto preparado para ser um deputado à altura das aspirações de nosso povo”, completou.
Miguel, desistir nunca, você já conquistou meu voto, agora vamos que vamos e na trajetória política já está provado que coelho trabalha. Vamos fazer grande caminhada nos projetos.
Queremos renovação na câmara e não mais um bando de postes e apadrinhados políticos