Militares do 72 BIMtz participam de qualificação

por Carlos Britto // 19 de agosto de 2009 às 13:06

militares-72-bi-1

militares-72-bi-2O 72º Batalhão de Infantaria Motorizado realizou, nos últimos dias 13 e 14, a 3ª Reunião de Comando da 10ª Brigada de Infantaria Motorizada.

O encontro foi presidido pelo general Fernando Vasconcellos Pereira, comandante da 10ª Brigada, e teve o objetivo de ajustar procedimentos adotados por todas as organizações militares, buscando a excelência e uniformização nas esferas operacional e administrativa.

Dividida em duas etapas, a reunião aconteceu primeiro numa embarcação que percorreu, com os militares, o trajeto entre Petrolina e o lago de Sobradinho (BA). A segunda parte foi complementada com uma palestra no auditório do próprio 72 BI.

Com informações e foto: 72 BIMtz

Militares do 72 BIMtz participam de qualificação

  1. Cara de oau disse:

    É reunião ou turismo. Me explica

  2. Carlos Miguel Sampaio disse:

    Foi anunciado algum investimento para a nossa Região? Claro que não. Coronel e General são apenas autoridades administrativas. Então essa reunião em Petrolina nem deveria ser anunciada pois não traz nada para beneficio do povo. É como uma reunião de Sapateiros, apenas para decidir onde colocar as cadeiras e onde comprar a graxa para lustrar os sapatos.

  3. Edna Francisca Nascimento disse:

    Graças a Deus a Sociedade Brasileira acabou com o Regime Militar no Brasil. A Sociedade agora tem que fiscalizar a Administração Militar mais de perto para que não haja excessos. A Imprensa também tem responsabilidade nesta fiscalização. Gostaria que os militares ficassem restrito apenas aos Quartéis porque isso é o que lhe cabe.

    1. Anônimo disse:

      Em primeiro lugar, a sociedade não teve influencia alguma para a consolidação do fim do regime militar, e quando você for falar da área em que se emprega a administração de valores, preste bastante atenção do que esta acontecendo ao seu redor, Ex; transposição do rio São Francisco e do desenvolvimento que ouve no período do regime militar.

  4. Cássio Nobre disse:

    Isso é um absurdo. A democracia não comporta isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários