No centro de uma grande polêmica nacional, após o anúncio do Governo Temer em privatizar a Eletrobras, o Ministério das Minas e Energia enviou nota à imprensa esclarecendo sobre a proposta de extinção da Reserva Nacional de Cobre e Associados (Renca). De acordo com a pasta, esse assunto não é exatamente de agora.
Confiram:
O Ministério de Minas e Energia esclarece que a proposta de extinção da Reserva Nacional de Cobre e Associados (Renca) começou a ser discutida por técnicos do Ministério no segundo semestre do ano de 2016 e seus debates foram amplamente noticiados pela grande imprensa e pelos diversos canais especializados do setor. O assunto já estava bastante amadurecido dentro do Governo, e tratado publicamente, quando foi divulgado durante a maior feira de mineração do Mundo, a PDAC, no início de março de 2017, em Toronto, no Canadá.
A informação foi transmitida, simultaneamente, a investidores e especialistas em mineração de todo o planeta, não apenas aos canadenses. Uma rápida pesquisa a qualquer site de buscas pode ajudar na coleta de informações corretas sobre o assunto.
MME/Ascom
Decepção total com esses representantes de petrolina, por muito menos votaram pela cassação do mandado de Dilma e se aliam ao um governo atolado em denuncias de corrupção tudo em nome de um projeto de poder
Concordo. Eles não representa mais Petrolina
ja nao me representava fbc e seus filhos e agora aliado a um governo corrupto como o de temer é, ai que nao me representa mesmo\