O promotor público de Juazeiro, Rildo Mendes de Carvalho, acaba de oferecer denúncia contra o empresário Lourival Gama Conceição, o sargento Abelivaldo Santos (o ‘Diogo’), o soldado José Edmilson Nascimento (o ‘China’), e o soldado Edmilson Quirino.
Ele pediu também liberdade imediata para Jeter Adriano Pereira, Francinaldo Brito, Flamber Silva Alves e Jeferson Cardoso de Sá.
O empresário e os policiais foram presos semana passada acusados de participar do assassinato do casal Luciana Maria e Sandro Luiz, em 2002.
O Leão, pegou o louro pelo pé.
Parabéns, delegado Charles Leão.
Parábéns , senhor Promotor Rildo.
Parabéns aos homens e mulheres de bem e que a justiça, antes tarde do que nunca, seja feita !
Felizmente, finalmente iniciou-se o processo para definitivamente punir os culpados pelo desaparecimento de um jovem casal. É com com grande expectativa que a sociedade aguarda a condenação dos envolvidos. Parabens ao Promotor Rildo e ao Delegado Charles Leão. Continuem assim, que vocês terão sempre o respeito e a admiração das pessoas de bem!
PARABÉNS PARA A JUSTIÇA DE JUAZEIRO, ESTE CRIME COVARDE NUNCA PODERIA FICAR IMPUNE, TEMOS FÉ EM DEUS QUE ESTES MARGINAIS TRAVESTIDOS DA LEI,NÃO PODEM MANCHAR A POLICIA, QUE SE FAÇA JUSTIÇA.