O Partido Patriota promoveu, na tarde desta quinta-feira (24), a filiação de novos pré-candidatos para disputa de uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Entre as novidades estão o ex-prefeito Joãozinho Tenório (São Joaquim do Monte); os vereadores Luciano Pacheco (Arcoverde) e Ruy Wanderley (Petorlina); os ex- vereadores Diogo Cantarelli (Caruaru) e Gabriel Menezes (Petrolina); Cabo Nadelson Costa; João Turbina (Cabo); Dr. Anderson Aquino (Ouricuri); Micilene Medeiros (Lagoa do Carro); e Maria Inês, presidente da Associação dos Pensionistas PMs e Bombeiros de Pernambuco.
O grupo se junta a Beto Accioly (ex-deputado), Bruno Pereira (ex-prefeito de São Lourenço da Mata), Joamy Alves de Oliveira (ex-prefeito de Araçoiaba), Fabinho Lisandro e Gera do Posto, que já haviam chegado na última segunda-feira.
A legenda se tornou o caminho mais atrativo para postulantes sem mandato. A expectativa é de que o Patriota consiga eleger de 3 a 4 deputados estaduais com uma votação abaixo de 20 mil.
Nenhum vereador de Petrolina tem moral para ser deputado estadual. É perda de tempo.
Ainda mais da base de Miguel, ele quer tudo pra si.
Lembro que de patriota só o nome. Um bando de urubus, de aves de rapina. Todos comprometidos com o bolso e com o sistema.