O deputado estadual Misael Neto (DEM) está sendo acusado por colegas de enviar um projeto de lei à Assembleia Legislativa cópia do projeto do Estado do Rio Grande do Sul, não tendo sequer o trabalho de editar. Copiou, colou e enviou ao Executivo, dizem os colegas.
Prova disso seria um trecho do projeto com a seguinte redação: “Dispõe sobre a obrigatoriedade de empresas produtoras, distribuidoras e vendedoras de equipamentos de informática instaladas no Estado do Rio Grande do Sul criarem e manterem programa de recolhimento, reciclagem e destruição de equipamentos de informática…. Era para ser Bahia, já que nosso estado não tem o poder de intervir no Rio Grande do Sul’, disse um parlamentar.
A transcrição do texto apresentado na Assembleia baiana corresponde ao projeto de lei nº 35/2009, de autoria do deputado José Sperotto (PTB-RGS), publicado no Diário Oficial da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, nº 9471, de 23/03/2009.
Aff!!! A gente nem merece isso.!
E ele quer ser reeleito? Ha bom !!!!
Juazeiro merece!! Na natureza nada se cria, tudo se transforma. Deve ter colado muito na escola. Espero que tenha punição, já que descoberto tudo, o verdadeiro dono do projeto deve fazer suas reclamações.
Desse jeito é muito bom ser politico! Alem de naum ter respeito pelo dinheiro publico, se chegou ao ponto de naum ter respeito pelas obras e projetos dos colegas… O projeto me parece ser bom, mas nobre deputado deveria respeitar o trabalho dos outros! Ainda bem q naum voto na Bahia…
Tái um belo exemplo de que colar na escola não levar ninguém a lugar nenhum.
Copiar e colar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O contestável Deputado que so aparece em Juazeiro em época de micareta ou festa “indoor” devia ter mais atenção e dedicação quando fosse dar entrada em projetos de lei.. isso é uma falta de respeito com o povo que elegeu.
Pense num absurdo, e a Bahia tem precedente.. Ja dizia Otavio Mangabeira. Como é que ele coloca RIO GRANDE DO SUL, no lugar da Bahia??? Isso mostra o grau de atenção e de responsabilidade do Deputado. Não tá nem ai…! Agora se tivesse alguma festa do chiclete com banana ou do asa de aguia com informação errada, falando que ia ser no Rio Grande do Sul , em vez da Bahia, ai o Misael com certeza iria perceber.
Candidato do CTRL+C e CTRL+V, é só copiar e colar!!!!
Em minha época de faculdade tive dois colegas que foram punidos pelos professora por utilizarem essa técnica.
ILUSTRE
EXCELENCIA
AUTORIDADE
DOUTOR
NOBRE DEPUTADO, NEM SE PREOCUPE QUE ANO QUE VEM
O POVO ELEGE O SENHOR DE NOVO.
JUAZEIRO VAI RECONHECER O SEU grande TRABALHO.
JUAZEIRO A TERRA DOS POLITICOS RICOS E DO POVO MUITO
POBRE.
AFUNDA JUAZEIRO
Não é crime
Não existe direito autoral no que se refere ao texto de leis
É o que nos diz a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, em seu art. 8º, inciso IV:
Art. 8º Não são objeto de proteção como direitos autorais de que trata esta Lei:
(…)
IV – os textos de tratados ou convenções, leis, decretos, regulamentos, decisões judiciais e demais atos oficiais….
ENTÃO ESTÁ DE PARABÉNS O DEPUTADO QUANDO MESMO COPIANDO UM PROJETO DE LEI DE OUTRO ESTADO ESTÁ BENEFICIANDO O POVO DA BAHIA.
DEVERIA ERA DEMETIR SUA ASSESSORIA POR NÃO TÊ CORRIGIDO O ANTI-PROJETO ANTES DE PROTOCOLAR NA ASSEMBLEIA.
PODE COPIAR A VONTADE DEPUTADO…. QUE NÃO É CRIME E VOCÊ PODE BENEFICIAR A BAHIA, JÁ QUE AÍ NÃO TEM CABEÇA PENSANTE, NOS OUTROS ESTADOS TEM!! NÃO CUSTA NADA COPIAR E AINDA É SALUTAR.
PARABÉNS!!!!
Ele ne se quer copiou e colou, mandou alguém.
Preguiiiiça…, sabe como é né, Bahia.
Acho pouco! Agora juazeirenses vamos reverter também esse quadro político! Mudança em todas as camadas políticas do nosso município já!
Ele e o pai dele irão viver em Barreiras para o resta de suas vidas cuidando de animais porque na política não entrarão jamais!
Feeling seu Juazeiro tem cada figura.
Nem me fale “Bola de Neve”!
Me dá vergonha ter essa “coisa” como representante!
E você Sr. Marcos nem ouse começar uma nova discussão!
O baiano é tão preguiçoso que tem o Sexto maior PIB do Brasil (96.559.993)
Seu Pernambuco tem Nono (55.505.760) trabalham tanto e a Bahia (preguiçosa) tem quase o dobro!
Não me venha com generalizações! Esse é apenas um dos 14,7 milhões de baianos! Admito que ele é uma vergonha para nós!