O deputado estadual Misael neto (DEM) partiu para o ataque e bateu duríssimo no governo do prefeito Isaac Carvalho(PCdoB). Vejam o que ele escreveu:
Carlos, a cada dia que passa me surpreendo mais com a falta de prioridade e de projetos consistentes da administração municipal de Juazeiro. Com base nessa publicação que tive conhecimento, minha assessoria elaborou a matéria, abaixo, que gostaria que fosse publicada no seu blog.
Forte abraço,
Misael Neto
Prefeito Isaac contrata artista por 75 mil para descaracterizar o “M” da orla
O Deputado Misael Neto (DEM) recebeu na manhã de hoje a informação que o Prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho contratou o artista plástico Ledo Ivo para criação do monumento público do violão, a ser realizado sobre a estrutura da plataforma denominada “M” na orla fluvial da cidade.
“Além de incompetente é mesquinho” – foi a reação do Deputado – “Enquanto ele ilude a população sobre recursos e obras que diz que vai acontecer; emprega seis mil pessoas em uma prefeitura que pode funcionar perfeitamente com 3 mil, deixa as ruas de todos os bairros esburacadas, a cidade tomada pelo lixo e escura; abandona a saúde pública e agora entrega 75 mil reais do dinheiro público, para mutilar um monumento que já faz parte da cidade”.
Neto diz que: “O prefeito Misael sempre colocou a cidade, o bem estar das pessoas em primeiro plano e isso implica em embelezar, oferecer espaços públicos decentes, limpos, áreas de lazer e esporte. Estava lá, antes do terremoto Isaac, o Parque de Calú, as praças centrais da cidade, os acessos dos bairros, arborizados, cuidados. Hoje só destroços, abandono, lixo e escuridão”.
Misael Neto diz que o prefeito Isaac além de não conseguir realizar uma obra sequer, só tem como preocupação “tentar apagar da memória da população as realizações das administrações passadas”: “Prejudica a comunidade. Isso é mesquinharia. Foi o que fez quando não quis dar continuidade ao Projeto Juazeiro Verde porque era uma iniciativa do Prefeito Misael. Depois prometeu uma Praça da Juventude que não vai sair”.
Lembra que Isaac retirou do projeto do saneamento o Bairro Antonio Guilhermino: “Quem mais precisa é sempre o mais prejudicado nessa administração. Para atender à empreiteira, por incompetência, falta de iniciativa e outros interesses, ele prejudicou uma comunidade inteira”.
Além de criticar acidamente a contratação para a construção do monumento, Misael Neto, levanta dúvidas sobre a legalidade da contratação: “O contrato é com inexigibilidade, publicado às escondidas, no dia 04 de janeiro. Isso quer dizer que não tem concorrência pública; Quem determinou o preço, quem vai dizer se o monumento é bonito, feio, funcional é o prefeito Isaac, com o seu bom gosto apurado”.
Isso é inveja pura! Se o Misael tivesse feito um bom governo como seu filho diz, estaria reeleito. Acontece que os governos de Joseph e Misael funcionavam da seguinte maneira, um destruindo as obras do outro pra fazer a mesma por cima e colocar a sua própria placa. Agora aquele M é um insulto! Um M de Misael à vista das duas cidades. Isso é promoção pessoal. Se eu fosse Isaac mandava era destruir totalmente. Ô Deputado, não insulte nossa inteligência e deixe de inveja. Quem sabe um dia, quando Isaac se reeleger e depois de fazer 10 prefeitos em Juazeiro, seu pai não volta?
Ainda bem que o “M” da Orla de Juazeiro será descaracterizado. Pense em um dinheiro bem gasto. Não concordo com desperdício, mas concordo com a mudança desse “M”.
É um absurdo, em uma cidade como Juazeiro, que um político como Misael se utilize do poder público para fazer um monumento que faz referencia a sua pessoa e ao seu nome.
O “M” vai mudar! Graças a Deus! Já não era sem tempo!
O desmando na Prefeitura de Petrolina é surpreeendente. Os funcionários que deveriam trabalhar 6 horas por dia, a maioria não trabalha nem 5 horas. Pois chegam nos setores de trabalho depois das 8 e saem antes das 13h00. Os comissionados nem se fala, muitos deles nem apace para trabalhar.
A proposito. Como esperiencia chegue na secretaria de urbanismo as 7 horas e fique acompanhando a chegada dos funcionarios.
Essa defesa toda é só porque o “M” foi feito na administração de seu pai, na tentativa de engrandecimento diante da cidade. e outra nem adianta tentar aparecer em ano de eleição porque o que você vai ganhar é fumo, chicleteiro.
Tudo isso é dor de cotovelo!!
Carlos, seria interessante que a assessoria do deputado revelasse o valor da construção do “M”. O debate ficaria muito mais agradável….
Lo go que divulgado que seria o “M” derrubado e daria lugar a um violão vibrei, nada mais contemporâneo para refletir a cultura da nossa cidade, diferente do que permanece por lá.
No mais, a história de Juazeiro vem sendo degradada a tempo, pois o cais de Juazeiro foi para o chão com esta nova orla que este prefeito implantou, bem como os antigos casarões de Juazeiro estão quase todos no chão, sem esquecer que foi noutra gestão e não na dele que o projeto de tombamento foi feito, mas por todos descumprido.
Muitos não esquecem, fiquem de olho!!!
Meu Deus!!!!!
Isso é hora de fazer este gasto? a cidade está precisando é de: saúde, água, luz, limpeza etc. só porque é a letra M? está incomodando tanto assim? Coloque então a letra I, de Ignorância, vai realmente identificar esse mandato. Eitâ prefeito, vc está cavando sua propria cova,viu? vai gastar esse dinheiro com algo que beneficie a população e não com o seu incomodo pessoal.
E muito cinismo do Dep. Misael falar em mutilação de monumento ou dizer q a administração quer apagar da memória do povo as ações do seu pai! Ora o q ele chama de monumento, as pessoa com o mínimo de senso crítico, conhecem como uma aberração e o cumulo da megalomania, uma atrofia cultural e um cambão de um governo q procurou colocar seu ferrão em Juazeiro como se fosse sua propriedade.
Precisamos dar um sentido aquela obra e o violão tem tudo haver com a nossa historia, afinal de contas foi aqui que nasceu o papa da bossa nova.
Quem deve ter “PROPRIEDADE” é o ex prefeito, que passou esse tempo todo no comando de Juazeiro, e não fez praticamente nada pela cidade…Se juazeiro fosse essa MARAVILHA toda que dizem que era na outra administração, a administração atual não tinha como acabar com esssa imagem em apenas 1 ano não, demoraria mais um tempo…Desde que vivo na região (quase 20 anos), juazeiro sempre foi essa “MARAVILHA”, então a culpa agora é do atualp refeito é? E MAIS UMA VEZ , ABAIXO O “M” !!! Juazeiro é de todos, se é de TODOS, vamos colocar o alfabaeto todo na orla??? começando da letra “A” ???
O monumento que o deputado se refere é o “M” que é o nome do seu pai, Misael Aguila, ex-prefeito de Juazeiro, como ele próprio confirma. Foi construido com dinheiro público, representa o que de mais vergonhoso Juazeiro tem a oferecer: Uma tonelada de provas, as vistas de qualquer recanto da orla de Petrolina, para a vergonha de Juazeiro. O uso escancarado e desavergonhado do dinheiro público para representa a megalomania de um prefeito, que se fez representar como ETERNIZANDO SUA MARCA na cidade de Juazeiro. Uma prova irrefutável e inconteste de no mínimo improbidade administrativa as vistas de todos, aos olhos do poder Judiciário.
Esse país esta longe, muito longe, de ser um país civilizado.
Ele está somente tomando as dores do pai, pelo projeto de mudança do “M”, somente.
Se fosse gasto 1 um MILHÃO para tirar essa nódoa da orla de Juazeiro, não seria demais.
A mudança é essa, um M virar um violão?! Sinceramente, esperava mais desse governo…
Olá querido parlamentar,
sem perdr o foco, aproveito para lhe interrogar a respeito desta tal monumento. Qual foi a intensão real do então prefeito “M”isael em construir tamanha obra para o patrimônio municipal? Qual o verdadeiro significado desse grandioso “M” para nós juazeirenses? Não quero aqui fazer julgamento entre administrações municipais… Quero aqui mostrar meu repudio ao célebre monumento incompreendido… até os dias de hoje. Portanto, acho de grande valia e considero uma exelente iniciativa do aministrador municipal atual em transformar um monumento “sem valor” numa obra de arte que represente a nossa cultura, momunento este que poderá servir de inspiração para muitos e muitos juazeirenses, baianos, brasileiros e quem sabe até os extrangeiros que aqui estejam passagem.
ESSE ´´M´´ A SOCIEDADE JUAZEIRENSE REPUDIA!!
ALÉM DO MAIS, JUAZEIRO EXIGE QUE O EX PREFEITO MISAEL JUSTIFIQUE AS DENUNCIAS A PESSOA DELE (VARIAS)
RESPEITE O PREFEITO!!!!!
ISAAC FOI UNANIME NAS URNAS!!
TOMOU O PODER DE VCS VERGONHOSAMENTE E HUMILHADAMENTE COM UMA SENHORA SURRAS DE VOTOS.
PARABENS ISAAC!!!!!!!
ESSE FALA COMO SE ELE E O SEU PAI O EX-PREFEITO MISAEL TIVESSEM FEITO ALGO DE BOM POR JUAZEIRO FALA ATÉ QUE ISAAC PROMETEU A PRAÇA DA JUVENTUDE QUE AINDA NÃO FEZ MAS, AINDA TEM MUITO TEMPO PARA FAZÊ-LA.
E O PAI DELE QUE NO MESMO ESPAÇO PROMETEU A POPULAÇÃO QUE SERIA FEITO O PARQUE DAS ESTAÇOES E NADA FOI FEITO, NA ÉPOCA ELEITORAL MOSTROU UM PROJETO FALSO DA PONTE SENDO QUE, NEM PROJETO TINHA.
RUAS ESBURACADAS JÁ TINHA NA ADMINISTRAÇÃO DE MISAEL POIS, O SANEAMENTO COMEÇOU NA GESTÃO DELE, LIXO TINHA DE SOBRA NINGUEM É CEGO NOS QUATRO ANOS DE GESTÃO NUNCA FEZ NADA PELO MEU BAIRRO MAS NO DIA EM QUE VEIO PEDIR VOTO AQUI ERA MÁQUINAS E CAÇAMBAS PARA TUDO QUE ERA LADO E DEPOIS DISSO NÃO FEZ MAS NADA, PRAÇAS ELE REVITALZOU QUASE TODAS E AS ROTATORIAS TAMBEM E ELE MESMO MISAEL ABANDONOU, NÃO PRESERVOU O QUE ELE MESMO FEZ QUANDO A GESTÃO ATUAL ASSUMIU AS PRAÇAS JÁ ESTAVAM TOTALMENTE DEGRADADAS E NO ANO ELEITORAL A PREFEITURA SAIU COMO LOUCA PINTANDO AS PRAÇAS DA CIDADE PARA ENGANAR OS ELEITORES E A ILUMINAÇÃO JÁ ERA PESSIMA É ALGO QUE ADMINISTRAÇÃO NENHUMA DÁ ATENÇÃO.
ENTÃO O QUE O ATUAL PREFEITO PODE FAZER É CONCERTAR O QUE FIZERAM DE ERRADO E FAZER O QUE NÃO FOI FEITO POIS, NADA FOI FEITO NOS ÚLTIMOS ANOS EM JUAZEIRO
QUANTO AO “M” DA ORLA JÁ NÃO ERA SEM TEMPO DE ALGUEM INTERVIR POIS QUEM JÁ SE VIU UM GOVERNANTE COLOCAR A SUA MARCA NA CIDADE COMO UM DITADOR E FOI ISSO QUE MISAEL FEZ FAZENDO AQUELE RIDÍCULO “M” NA ORLA DA CIDADE E SEM FALAR QUE NAS ESCOLAS E PREDIOS DO MUNICÍPIO OS COMBOGÓS ERAM EM FORMA DE “M” TAMBEM.AGORA SE O MONUMENTO FOSSE “J” DE JOSEPH OU “I” DE ISAAC ESSE DEPUTADOZINHO ESTARIA CRITICANDO MAS COMO É UM “M” DO SEU PAPAI ELE ESTÁ AQUI DEFENDENDO.SÓ CEGO E FANÁTICO E “FILHO” NÃO VÊ QUE ISSO É UM DESRESPEITO A POPULAÇÃO E ESSE É O CASO DO DEPUTADO MISAEL NETO QUE ALIÁS, FALA DE PROJETOS MAS, NÃO FEZ NENHUM PARA JUAZEIRO. NÃO TEM PROBLEMA AS ELEIÇOES ESTÃO CHEGANDO DEPUTADO E VOCÊ SAIRÁ DA CADEIRA “AI NÃO É LUGAR PARA MOLEQUE MIMADO”
PARABENS PREFEITO ISAAC CARVALHO PELA INICIATIVA
E QUANTO A MISAEL DEVERIA IR PARA A CADEIA POR ESSE “M” RIDÍCULO!!
Engraçado esse Misael neto, só presta pra falar mal da administração do prefeito Isaac, mais não observa a tempos atrás, q seu pai misael Aguilar só estragou com Juazeiro, e ainda ele é um deputado sem moral nehuma, só presta pra ficar no bar favelinha no bairro da pituba em Salvador curtindo o dinheiro do nosso bolso, q pagamos a esses governantes medilcres.
Esse rpz ate agora juazeiro num sabe ´pra que veio periodo de eleição começa colocar as caras o povo ta esperto vc não engana ninguem mais não
A maioria dos prefeitos que conheci colocaram a primeira letra dos seus nomes, nas Edificações públicacas que eles construiram, vejam: o Jorge Khoury, colocou o “JK”, o Bandeira colocou o “JB” e o Misael colocou o “M”, e o Rivas colocou o “R”, é só chegar nas escolas e, construções outras do tempo de cada gestor que vcs vão ver, olhem para as parades, e o prefeito ISAAC, tem a obrigação de tirar também aquele monumento da besteira que o ex-prefeito Rivas colocou na subida da rampa que sobe pra Petrolina, que segundo os antigos assessores alí significa o “R” de Rivas. Se é pra tirar que tire tudo, e, não me venha colocar nenhum violão com um “I” não porque a letra I é a letra inicial de Incompetencia, Ignorancia, Imbecil, Injusto, Impopular, Idiota, Incapaz, Inepto e Inexperiente etc. Ainda bem, que só tivemos candidatos mais o povo não elegeu nenhum com a primeira letra “P” “L” ou “V”, ja pessou Brito o que as pessoas não iam criar.
O deputado tem razao!! a cidade tá uma mmmmmmmm.
Misael não estava certo quando fez essa obra, pois fere alguns principios que regem a administração pública. Entre eles impessoalidade e moralidade!
Desta maneira, não acho errado descaracterizar esse ´´M´´, principalmente porque vai resgatar uma coisa tão importante na nossa região que e o própio violão.
Alem disso, esse político utilizou de linguagem de baixo escalão e não parece preparado para assumir cargo político!!
É, mais povo e povo, vota e nem sabe que é!
Se por acaso Isac é um erro, Misael e derivados são piores!!!
E se por acaso, vierem a chegar ao poder, vão fazer a desgraça do ´´M´´ de novo. Isso sim deve acontecer….
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, essa obra é um tremendo desperdicio, pois enquanto pessoas sofrem com a escuridão, com a falta d’agua com a buraqueira das estradas, com a saúde em calamidade. O Prefeito Isaac preucupa-se apenas com o bem estar da gestão dele e não com as pessoas que ali residem!
Vejam só: muitos bairros de Juazeiro precisam de reforma, a buraqueira prejudica produtores que precisam levar suas mercadorias para serem vendidas na cidade… E vejam só apenas o lugar onde ele, Isaac Carvalho morou em uma boa parte da sua vida foi contemplada com esse asfaltamento! Isso sim era que deveria ser repensado, não é só a vila Mandacarú que precisa de reajuste não prefeito! Não disse que era o prefeito da mudança?
Então estamos todos aguardando… O M não vai mudar em nada sua Gestão!
RESPONDENDO A MOURA: Realmente existem nas escolas mucipais, são pequenos e as vezes passam despercebidos, já o M da orla foi ferro mesmo!!
Sou a favor da derrubada do mesmo.
qual é a moral que um chicleteiro filhinho de papai tem pra falar de alguem ?
Deputado, você ñ tem moral nenhuma pra falar do Prefeito, alias, nem vc e nem os últimos governantes de nossa querida Juazeiro.
Vamos ao ‘M’ …não vamos Violão do Issac….kkkkk , enquanto isso quem se deu bem foi o artista plástico contratado que não tem nada com isso.
A cidade imploraaaaaaaaaaaaaaa Não faça um violão, DERRUBAA!!!
DERRUBA \o/
ESSE PREFEITO É LOUCO!!!!!!!!!!!!!! COMO PODE DESTRUIR O M???PRA QUE ESSE VIOLÃO????QUEM VAI TOCAR LÁ???? ESSE LEDO IVO VEM PRA JUAZEIRO SÓ PEGAR ESSE DINHEIRO PQ ATE HJ SÓ FEZ ISSO!!!!!!!!!ACORDA JUAZEIRO???? JUAZEIRO PRECISA DE MUDANÇA???
Deixem o M apontando pra torre da telemar em Petrolina!
è a melhor representação de juazeiro e petrolina
Melhor comentário: de Ana: as 17:25
A cidade imploraaaa. DEEERRRUUUBBBBAAAA!!!
Os juazeirenses que amam e reconhecem o valor da cultura musical local, que é tão rica e tem grandes nomes nos representando Brasil afora, é que perguntam: PRA QUÊ ESSE “M”?!
Não, esse prefeito não é louco. Loucos foram os que se calaram e permitiram essa verdadeira insanidade, que foi deixar um prefeito erguer um monumento em plena orla da cidade, com a letra inicial do seu nome.
Que bela idéia, essa do violão… Uma homenagem mais que justa a essa cidade, que transpira arte e cultura.
Isso sim são mudanças. Agora a cidade deixa de ter um dono, para pertencer a todos os juazeirenses, tanto os que aqui nasceram, quanto os que adotaram essa linda cidade.
Reportando a:
” Watergate disse: 4 de março de 2010 às 20:39
Deixem o M apontando pra torre da telemar em Petrolina!
è a melhor representação de juazeiro e petrolina. ”
Essa é a melhor de todas. Inclusive, lembrei agora q quando morava em Juazeiro as pessoas diziam q o “M” representava as nádegas do prefeito. Só não sabia até agora q a representação do lado pernambucano era justamente a torre da telemar.
rsrsrs
É por ai Campinho, mas se explicar o o que cada um desses monumentos citados se parece, suas respectivas funções e correlações, carlos britto censura.
Tenho certeza que esse violão vai caracterizar a letra I, pode esperar.Esse preffeito que deixar a letra dele tambem,olha não sei não viu, acho que ainda vai nascer a mudança para juazeiro.
Eu hein.
Você que trata a politica como um time de futebol, perde uma partida e quer da o troco na próxima.
Gente vejam a politica de forma diferente os politicos são empregados do povo com um dever apenas trabalhar para a população.
Deixem de se filiar a pessoas inúteis, e votem em quem pode trazer beneficios.
Sé não fez nada tira.
Deixem de babar” ovo”. não é pórque é filho de um e de outros que devemos votar. Vergonha ! é a palavra correta.
VERGONHA NA CARA!!!!
ah você reclama que vai colocar o violão como um icentivo cultural para a cidade! e que vai ter mais gatos, e por que não falou nada quando seu pai quis colocar o M? faça mil favor né? so vai reclamar das decisões dos outros.Pelo menos não é seu pai que foi culpado pelo presidente Luiz Inacio pela a ponte. Olhe primeiro os defeitos da gestão passada, pra poder criticar a nova! melhor 6 mil funcionários trabalhando , do que 3 mil fazendo nada!