A segunda noite do Carnaval de Juazeiro (BA) foi marcada pela mistura de ritmos nos três pólos da folia. No Circuito Ivete Sangalo (Avenida Adolfo Viana-Orla I) a festa foi ao som das bandas Pagodança com Dennes Café, Império Afro, Psirico, Swing Samba, Katê, e os cantores Luiz Caldas, Dan Jamaica, Matheus Torres e Robyssão.
O público teve ainda a satisfação de apreciar o desfile das escolas de samba Cacumbú, que entrou na avenida com o som animado de sua bateria e homenageando o poeta Manuca Almeida. Várias apresentações culturais também fizeram parte da festa, como o Afoxé Filhos de Zaze, que trouxe para o folião muitas músicas de raízes africanas com pedidos de paz e alegria.
Na tradicional Rua da 28 (Polo Luiz Galvão), o som foi mais alternativo, levando grande público ao local. Entre as atrações, Dubaia, Secabudega e Banda Lyra.
O Polo João Gilberto (na Orla II) foi dominado pela sofrência, marcada pelo cantor Lenno até o arrocha de Tayrone. A noite do sábado também levou ao folião o gingado baiano. A banda Guig Ghetto fez o povo balançar e a banda Duas Medidas passeou pelo axé, forró, sertanejo e MBP, esquentando ainda mais o carnaval na cidade baiana.
Última noite
O carnaval antecipado de Juazeiro termina neste domingo (17), com muitas atrações. A partir das 16h já terá movimentação no Circuito Ivete Sangalo e os foliões poderão curtir desfile dos blocos. Para a criançada, o bloco Maluquinho, que traz o cantor Christian Marques e toda a família. A noite terá ainda Gabriel Diniz, Igor Kannario – entre outros artistas.
O ‘esquenta’ na Rua da 28 começa às 17h e terá, entre outras atrações, Gatos Multicores, Banda Mirage, Bailinho de Quinta e Orquestra Pedro Biloto.
Já na Orla II, a partir das 21h, a festa fica por conta de Flávio Leandro, com participação de João Sereno, Mambolada, Jonas Esticado e Harmonia do Samba.
carnaval com cara de são joão. Maior lavagem de dinheiro