Mobilizações anti-Dilma: Petrolinenses preferiram ficar em casa

por Carlos Britto // 14 de dezembro de 2015 às 08:40

dilmaAo contrário de protestos anteriores, os petrolinense preferiram ficar em casa ou optar por outros momentos de lazer do que ir às ruas no dia de ontem (13), quando em várias cidades do país aconteceram manifestações pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Ao Blog já chegaram alguns questionamentos do porque os ‘anti-Dilma’ decidiram não organizar a mobilização na cidade. Com a palavra, a quem de direito.

Mobilizações anti-Dilma: Petrolinenses preferiram ficar em casa

  1. Jorgiano Costa - N-1 disse:

    Uma manifestação em Petrolina e Juazeiro não vai chamar a atenção mais do que nas capitais brasileiras. Quem trabalha a semana toda para sustentar o governo está cansado no final de semana. Quem mama no poder faz manifestação em dia de trabalho.
    Um ou cem, o Brasil quer os corruPTos na cadeia. Dilma vai cair, Lula vai responder a processo e o PT bolivariano vai ser derrubado como aconteceu na Argentina.
    O mundo mudou, e essa raça descendente dos ladrões que vieram com Cabral vai sair do poder.

  2. Marivaldo disse:

    A Manifestação do Impeachment foi pelo ralo! Os Organizadores em 2016 vão ter que procurar emprego ou fazer prova do ENEM e inscreverem no Prouni para seguirem uma profissão. Se preferir escola privada, inscrever no FIES, se ainda estiver no Ensino Médio, inscrever no PRONATEC. Se continua estudando em Escola Pública, usufruir dos Livros Gratuitos do FNDE. Se arrumar um emprego de baixa renda, poderá se inscrever no Bolsa Família e no Programa Minha Casa Minha Vida. ETC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários