Moção de aplausos a juiz da Operação Lava Jato volta a ser rejeitada na Câmara de Juazeiro

por Carlos Britto // 02 de setembro de 2015 às 11:01

bate-boca câmara juazeiroDe nada adiantou a polêmica na sessão plenária da última segunda-feira (31/08) na Câmara de Juazeiro, quando a maioria do vereadores decidiu rejeitar a moção de aplausos ao juiz Sérgio Moro, responsável pelos julgamentos da Operação Lava Jato da Polícia Federal (PF).

A proposta, de autoria do vereador Nalvinho, foi colocada novamente na ordem do dia, na sessão de ontem (1). E novamente foi rejeitada. Em votação nominal no plenário da Casa Aprígio Duarte Filho, oito vereadores foram favoráveis à moção, mas nove decidiram não aprová-la. (foto/divulgação Ascom CMJ)

Moção de aplausos a juiz da Operação Lava Jato volta a ser rejeitada na Câmara de Juazeiro

  1. Roberto Gomes disse:

    Triste realidade do Brasil.
    Por isso não acredito mais em políticos, esse país não precisa mais deles. Só servem para enganar o povo!

  2. Maria disse:

    Para quê isso? o Juiz está fazendo o trabalho dele pelo qual é devidamente, aliás muitíssimo bem pago para fazê-lo e o que é pior é que não está fazendo um trabalho completo imparcial.

  3. Maria do Socorro - A legítima disse:

    Se em Juazeiro a maioria não quer punição para a quadrilha do PT, no país são muitos os que querem ver os corruPTos na cadeia.
    Este é o modo PT de governar, manipulando os que dependem do dinheiro público. A máfia vermelha já toma conta até da própria justiça, colocando pessoas infiltradas para tumultuar os processos e acusar os investigadores. Vejam Jannot, que arquivou uma investigação sobre a campanha de DilmAnta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários