Em virtude da impossibilidade do vereador César Durando (DEM) em participar da sessão plenária da última quinta-feira (3), na Câmara de Petrolina, sua moção de aplausos para a empresária Maria Thereza Coelho Cunha Bueno e seu marido alemão, Hubertus Von Nesselrode, não entrou na pauta. Mas ontem (8) foi votada e aprovada pela unanimidade da Casa Plínio Amorim (17 votos a zero).
César enalteceu “o gesto de amor e sensibilidade” do casal, que abriu as portas da sua fazenda na Romênia, colocando-a à disposição do Itamaraty para abrigar brasileiros refugiados da guerra na Ucrânia. O local, inclusive, também está pronto para receber cidadãos de outras nacionalidades.
Nossa câmara de vereadores é fantástica, essa aprovação resolve todos os problemas da cidade, esse é o máximo que ela produz, a utilidade desses seres é incrível.
Esse é especialista em colocar nome em Ruas e nesse tipo bobo de fazer política. É o início do pagto pelo fato do irmão haver recebido um presentão: a prefeitura. Jamais consegueria isso com voto próprio.
E esse realmente gosta de projetos assim, ou melhor, só tem assim. Dia disso, dia daquilo e nome de rua. Não que a moça não mereça, mas esse vereador é mestre de para vermos o quanto é bem gasto o nosso suado dinheiro público.
Fazer leis que ajudem a população NADA