Comunitário cobra ações da prefeitura no Jardim Maravilha

por Carlos Britto // 20 de abril de 2012 às 07:57

Morador há 15 anos do bairro Jardim Maravilha, zona oeste de Petrolina, o aposentado Natael Napoleão não esconde sua insatisfação com a gestão municipal, a começar pela falta de cuidado com a rua em que mora.

“É inadmissível que Petrolina, que hoje é conhecida no mundo inteiro, ainda tenha problemas como este. Na minha rua, que fica atrás de uma creche Nova Semente, é tomada pelo lixo. Tudo que é ruim é jogado aqui, ninguém nunca tomou uma providência a respeito e a gente convive com mau cheiro, animais, insetos, riscos de contaminação. Isso porque fica perto de uma creche, de crianças. Me pergunto se não fosse, a situação seria ainda pior,” desabafa.

Com uma cópia do certificado emitido pela Ouvidoria do muncípio, ele conta que a promessa da administração é de que o problema seja resolvido em até 30 dias.

“Liguei para Ouvidoria e eles me responderam que em até 30 dias vão limpar. Quero acreditar nisso, porque não é a primeira vez que informo à prefeitura, ligo e ninguém faz nada. Prefeito, vereador e secretário só passam por aqui de quatro em quatro anos, atrás de voto, depois todos desaparecem. Tomara Deus que desta vez eles cumpram o prometido,” acredita o aposentado.

Comunitário cobra ações da prefeitura no Jardim Maravilha

  1. saco cheio disse:

    Caramba! Esse comunitário deve cobrar é educação dos moradores do bairro onde mora, ou então vão ter que conviver sempre com o lixo.

    1. saco cheio disse:

      Embora seja louvável a sua posição, quanto ao acionar o poder público, mas 100% é culpa de quem suja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Não votem em evangélicos que usam a religião como trampolim. Tenham a responsabilidade com o voto analisem antes de apoiar.…