Morador cobra solução para problemas existentes no Residencial São Francisco, em Juazeiro

por Carlos Britto // 03 de abril de 2012 às 06:46

O comunitário Faelison Cruz, que mora no Residencial São Francisco, do Programa “Minha Casa, Minha Vida” em Juazeiro, cobra neste artigo uma solução para os problemas que afetam os condôminos.

Confiram o relato do leitor:

“Fico indignado com a situação em que se encontra o Residencial São Francisco, que se localiza nas proximidades do bairro Dom José Rodrigues  (Juazeiro 4).

 A situação ruim da limpeza é visível, com muito lixo ao redor. E, dentro do residencial, resto de entulhos causados pelas obras de recalçamento, devido aos ônibus que ficam à disposição da população e danificam o piso.

Em frente temos uma parada de ônibus, então não há necessidade que ele esteja circulando dentro do residencial, já que está provocando buracos. Falta segurança, pois  a iluminação é muito precária. Basta uma visita à noite para ver a situação.

Fico sem entender porque a cidade de Petrolina está sempre à frente da cidade de Juazeiro. Basta visualizar as casas entregues a população de lá, no Minha Casa, MInha Vida, dia 29/03/2012,em questão da segurança, iluminação e limpeza.

Conto com seu apoio na divulgação, para que os responsáveis tomem providências, sendo que também fazemos parte da cidade e somos um bairro como todos.

Deixando bem claro que todos que residem no residencial pagam seus impostos e taxas de condominio.”

Faelison Cruz/Comunitário de Juazeiro

Morador cobra solução para problemas existentes no Residencial São Francisco, em Juazeiro

  1. Marcos disse:

    Meu caro, PETROLINA É PETROLINA, a capital do vale e pronto, o lixo aí é na cidade toda, que fede demais, só o FEELING não vê isso. Agora me diz, o ônibus tem pá e picareta, para abrir buraco por onde passa? acho que é obra mal feita mesmo, como tudo que é feito aí. Faça como muitos pule, mude para cá. Até o FEELING ja me disse que vai mudar.

  2. claro disse:

    Tenho certeza que esse rapaz nunca andou no “Minha casa…” aqui em Petrolina, pq é um serviço feio com casinhas que mais parecem banheiros de tão pequenos e a área não tem estrutura não. Vi que o superintendente da Caixa indicou o projeto de Juazeiro como modelo de estrutura. O lixo é culpa do povo e os outros problemas que tenham deve sim ser cobrados solução. Agora seria muito bom se Petrolina tivesse a quantidade e qualidade do Minha casa Minha via de Juazeiro.

  3. Rafael Sousa disse:

    Haaa aqui Marcos comenta, né, porque será que ele não comentou em nem um das muitas noticia que Petrolina esta abandonada, com as lagoas da estabilização causando transtorno a população e a cidade sendo vendida em de fatias???

  4. eraldo santos disse:

    o leitor acima está exagerando. Moro em Petrolina e sei que grandes invstimentos imobiliarios estão sendo implantados aqui com estrutura e visão para o futuro , bem diferente do que vemos nas obras de alguns políticos administradores de Juazeiro. Voce não tem que mudar prá cá, pelo contrário, tem que continuar lutando pelos seus ideiais e contra os absurdos que aí tem. Gosto de Petrolina assim como Juazeiro e entre as duas não há vencidos , só vencedores, no entanto, temos que escolher bem nossos administradores. Juazeiro não pode viver somente com grandes trios elétricos nas ruas. A alegria do povo está no coração, esse é o maior patrimônio. Pois é, parabens pela sua carta e iniciativa. Valeu!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários