Morador denuncia lamaçal causado por obra de duplicação da BR-407

por Carlos Britto // 20 de fevereiro de 2024 às 16:00

As obras de duplicação da BR-407 têm causado alguns transtornos à população do Vale do São Francisco. Em Petrolina (PE), um morador do bairro Atrás da Banca entrou em contato com o Blog para relatar a indignação acerca do lamaçal provocado na Rua Cirilo Correia.

De acordo com ele, o problema foi ocasionado devido à inconclusão das obras no local e piorou após as chuvas que caíram nos últimos dias. “Até o momento, o que podemos perceber é que partes do projeto começam sem concluir outras, o que se transformou em um verdadeiro lamaçal”, afirma.

Confira o relato na íntegra:

Há quase um ano foi iniciada a obra de duplicação da BR-407 (Avenida Honorato Viana). Até o momento, o que podemos perceber é que partes do projeto começam sem concluir outras o que se transformou em um verdadeiro lamaçal. A pista principal sofrendo com erosões provocadas pelos vazamentos em redes de drenagem e água limpa, que visivelmente escorre na lateral da avenida. O Comércio sendo prejudicado pela dificuldade de acesso, os moradores com transtornos para adentrarem em suas casas e como se não bastasse, agora estão cortando as ruas para passar tubulações. A Rua Cirilo Correia está um caos. Não sei de quem é a responsabilidade porque um joga a culpa no outro. Na verdade não importa muito quem é o responsável, o que importa é que se importem com as pessoas e resolvam logo esse grande problema.

 

Morador denuncia lamaçal causado por obra de duplicação da BR-407

  1. JOSE PEDRO QUIRINO disse:

    É uma obra que parece não ter orientação. Um dia trabalham num local e no outro em outro local e não se conclui nada. Até agora o que se concluiu foi propaganda municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários