Comunitário do Fernando Idalino desabafa: “Bairro está abandonado”

por Carlos Britto // 20 de novembro de 2014 às 09:00

Fernando Idalino (1)

Fernando Idalino (2)Os vários problemas de infraestrutura do bairro Fernando Idalino, área central de Petrolina, tiram a paciência  há tempos da comunidade. Por lá, o sentimento é um só: o bairro foi esquecido pelo poder público.

O Idalino está abandonado pelas autoridades de Petrolina“, diz Maycon Silva, pelo WhatsApp do Blog. De acordo com Maycon, que nos enviou algumas, um corredor de ônibus que atravessa o bairro foi tomado pelo matagal e pelo lixo, além de não ter calçamento.

Segundo ele  único serviço da prefeitura no bairro é a coleta de lixo. Ele ainda informa que o bairro não é saneado e quando chove a água mistura com o esgoto que corre a céu aberto. “O IPTU chega todo ano, mas pagar para que se não temos nenhum investimento? Só problemas nunca solucionados”, dispara.

Comunitário do Fernando Idalino desabafa: “Bairro está abandonado”

  1. Martins disse:

    Moro no Fernando Idalino lá não tem serviços dos correios, calçamento, saneamento, falta água todos os dias e agora energia elétrica esta faltando com frequência, agora unica coisa que ainda funciona é a coleta de lixo o restante ai o amigo tem razão.
    Acorda Prefeito e olhe para Fernando Idalino ou será por que tem o nome Fernando?

  2. Martins disse:

    Por qual motivo não colocar meu cometário.

  3. leninhapib@hotmail.c disse:

    hoje passei por esse bairro e pelo henrique leite nossa estão abandonados assim como: dom avelar santa luzia e bairros visinhos na verdade petrolina estar abandonada por essa administração fraca e sem compromisso com o povo.. quero é ver o povo de petrolina ainda eleger alguem indicado por julio pq se fizer isso gostam de ser porcos pq é assim q o DR. JULIO estar tratando o povo como lixo…e quem gosta de lixo é?….

  4. joao vitor disse:

    Na moral ta na hora dos moradores se juntarem para tomar alguma providendia, sou morador do Loteamento rio jordao, estou cansado de faltar agua toda noite, de minha casa estar cheia de poeira todos os dias por nao ter calçamento, de nao poder deixar meu filho brincar na rua devido ao esgoto correndo livremente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários