Muitos petrolinenses continuam, literalmente, perdendo o sono devido ao som alto de carros se multiplicam pela cidade. É o caso dos moradores do bairro Antônio Cassimiro I, zona norte da cidade.
De acordo com relatos de um comunitário – que pediu anonimato – o som exagerado não permite o descanso dos moradores que aguardam providências por parte das autoridades. O problema, de acordo com eles, ocorre na Rua 10, atualmente Rua Mar da Arabia, onde hoje funciona uma especia de “boteco” onde era um hortifruti.
Ele reclama de “empurrar-empurra” por parte das autoridades competentes, e frisa: “Gostaria de uma luz, pois se um morador sair e tentar resolver o problema por conta própria, vai acontecer uma tragédia anunciada, ai certamente vai aparecer viatura da PM, da Civil, da Ordem Pública e outras“. Fica o alerta às forças de segurança.
aqui no jose e maria nao é diferente.usam é paredao a pm passa nem liga e quando ligamos para 190, a atendente uma policial mulher.pede que procure autoridades,que a pm nao tem viatura para atender.e uma muitas das vezes ja aconteceu de ligar 10 vezes e nao atender,a quem recorrer? .ja em juazeiro esta mudando som alto a pm da ba acionada vai la multa e apreende o som. mas em petrolina nada acontece
Aqui no bairro Ouro Petro, a perturbação sonora é o alarme da escola Municipal Jaconias q fica na rua 12. A mais de 3 semana o alarme fica disparando a noite toda, e o dia todo nos fins de semana. Vamos ver se autoridades municipal resolve esse problema.
Pena que a polícia não nos atende, nem age aí fica está poluição sonora insuportável.
Aqui na rua 17 do Alto do Cocar estar acontecendo a mesma coisa, um vizinho fica o tempo todo com o som ligado, tirando o sossego de quem precisa descansar. já liguei pra policia vezes não aparece ninguem.