Moradora de Afrânio denuncia suposta venda de água; Compesa rebate

por Carlos Britto // 23 de agosto de 2023 às 11:43

Foto: WhatsApp/reprodução

Há vários dias sem água nas torneiras, uma moradora de Afrânio (PE), Sertão do São Francisco, resolveu desabafar. Além de tecer críticas à Gerência Regional da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), ela também denunciou uma suposta venda de água dentro da unidade local da empresa.

É um absurdo. Eles começaram a mandar água pra gente, e depois não soltaram mais. Aí, ficam o dia inteiro vendendo água. É uma falta de vergonha”, desabafou a moradora.

Em nota de esclarecimento, A assessoria da Compesa informou ao Blog que o abastecimento de Afrânio “está seguindo o calendário de distribuição”. Ontem (22) o abastecimento ocorreu no bairro da Cohab. A Compesa assegurou que a denúncia sobre venda de água não procede. “Alguns consumidores têm a opção de retirada de mil litros de água na própria sede, e a Compesa disponibiliza e tem o controle dessa retirada”, destacou a nota.

Moradora de Afrânio denuncia suposta venda de água; Compesa rebate

  1. cremilda disse:

    a compesa ela não cumpre com o abastecimento nas torneiras,chegamos a ficar 45 , até 60 dias sem água nas torneiras , mas essa questão de dizer que a compesa (os funcionários) tá vendendo água isso não procede ,nós pagamos quem tem carro com contene 20 0u 25 reais pra eles colocar 1,000 ltrs de água na nossa residência

  2. Carlos dos santos disse:

    Carlos particulares pegam água na compesa para vender. Nas torneiras muita sorte quando tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários