Moradora reclama de obra inacabada em rua do bairro Gercino Coelho

por Carlos Britto // 01 de julho de 2011 às 16:33

Um dia depois da audiência que discutiu em Petrolina os serviços de água e esgoto, com a presença até do presidente da Compesa, Roberto Tavares, a moradora do bairro Gercino Coelho, Débora Katiuscia, reclama de um velho problema.

Segundo ela, foi feita uma obra de recuperação do esgotamento na Rua Piedade, do bairro em questão, no começo de 2011 e até agora não foi concluída – como mostram as fotos acima.

A comunitária também critica a situação na Avenida Pessoa de Melo, “que está intransitável”, afirma Débora.

Moradora reclama de obra inacabada em rua do bairro Gercino Coelho

  1. SIMONE SIQUEIRA disse:

    Há muito tempo esse problema existe.
    Tambem moro na mesma rua, é um caos esse esgoto.

  2. Cleiton disse:

    Que moradora mais chata!!!!
    Parece que não curtiu o SUPER SÃO JOÃO DA cidade!!!!
    Com um SÃO JOÃOZÃO desses essa senhora vem reclamar de esgotinho de bairro.
    Fala sério!!!!
    EU QUERO É FESTA!!!!
    CabrichA MAIS ainda DÔTOR para o ano que vem!!! Coloca PRA mais de mes de festa para ver se esse povo não reclama mais!!! E disso que o povim gosta!

  3. rogerio disse:

    Nao somente essa rua está um caos no Gercino Coelho. A rua principal do bairro (Pessoa de Melo) está absurdo travegar por lá. Falta de vigilancia da prefeitura… A compensa deverá deixar as ruas do jeito que encontrou. Faz a quebradeira e deixa assim mesmo. Vamos cobrar as autoridades

  4. Sanfranciscano disse:

    Sempre a marca da Compesa. Até quando os poderes ficarão silentes?

  5. Eildo Coelho disse:

    Eu posso ter sido proibido de entrar nas sessões da câmara numa atitude unilateral da sua presidente, mais aqui não, aqui a tribuna é livre, graças a uma boa condução deste blog e posso dizer, porque que Maria Elena não pega uma pá e Osinaldo outra e eles mesmos não vão concertar não só esse, mais os inúmeros buracos deixados por ess empresa que para eles é tão eficiente? ahh Odacy leva um carrinho de mão com um saco de cimento.. rsrs

  6. inavlis disse:

    ate parece que nao verem as obras do dotor, depois de uma bela festa de sao joao dessas….
    preste ateençao que a obra nao esta inacabada, voce nao ve que esta sendo refeito todos os lugares que foi aberto buracos…
    todos os dias vejo homem trabalhando na recuperação destas ruas ,
    inclusive desta e de outras que tem buracos no gercino coelho.
    sou moradora do bairro desde que nasci ha 27 anos, sei que com esta obra da compesa ficou muito complicado o transito, tenho uma moto e sofri muito estes dias mas agora esta sendo recuperado, saia de casa e veja…………………………………………………….

  7. Sanfranciscano disse:

    Como foi, Eildo, Maria Elena proibiu um cidadão de entrar na Câmara? Explique-se, pois até onde eu sei ali é a Casa do Povo, ou não é?!?

  8. Desconstruidor de Discurso disse:

    E Osinaldo ainda diz que a COMPESA presta um excelente serviço a sociedade petrolinense. Em que mundo esse cara vive. Ele está pensando que todos os petrolinenses são evangélicos, que acreditam em tudo que o pastor diz…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários