Após ter sua residência arrombada por bandidos, um comunitário da Vila Eduardo, zona leste de Petrolina, que não quis se identificar, enviou e-mail ao Blog no qual relata o fato e mostra sua indignação com a insegurança na cidade.
Acompanhem:
Gostaria de demonstrar a minha insatisfação com relação à segurança pública na cidade de Petrolina. Uma onda de assaltos e arrombamentos a casas e apartamentos está acontecendo em nossa cidade. Eu fui uma das vítimas.
Os moradores do bairro Vila Eduardo estão com medo e ficam dentro de suas casas por conta desse problema. Eu fui a 5ª vítima de arrombamento nos últimos dias.
Os bairros que ficam na região da Avenida da Integração estão entregues à sorte, ruas escuras… Casas que ficam mais próximas de terrenos baldios e apartamentos sem portaria estão entregues à própria sorte.
Fui vítima em plena luz do dia. Sai de casa pela manhã e, quando retornei – cerca de 3 horas depois, tinham levado vários eletrodomésticos de minha residência. A ousadia é tanta que até em locais onde tem cerca elétrica, esses marginais conseguem invadir as casas.