Os moradores de vários Núcleos Irrigados do Projeto Senador Nilo Coelho, Zona Rural de Petrolina estão pedindo às autoridades que intensifiquem a fiscalização na região, por conta do aumento no número de acidentes provocados por jovens que têm utilizado as estradas , para “pegar rachas” e empinar motocicletas.
De acordo com eles, a prática tem aumentado o número de acidentes na região e coloca em risco a vida dos jovens e de quem precisa utilizar a pista para ir e vir. “No último domingo (25) dois jovens estavam pegando racha aqui no N-10 quando um animal saiu do mato e atravessou a pista, um dos meninos acabou colidindo com o bicho. O animal morreu na hora e o menino a gente nem sabe direito como está. É um perigo para eles e para quem precisa transitar por aqui. Pedimos as autoridades que tomem providências e intensifiquem a fiscalização na Zona Rural”, relatou um comunitário. O Blog solicitou uma orientação da Ammpla sobre o caso.
https://www.instagram.com/p/Cmt-Fy7hork/
Só tenho pena do animal, que Deus o coloque em um bom lugar, já o condutor da moto, e quem faz racha, que parta para o além o mais rápido possível, antes eles do que um inocente…minha opinião.
“Um dos meninos” não: um dos V*GAB*ND*S