Moradores de bairro em Juazeiro se queixam de falta de atenção do poder público municipal

por Carlos Britto // 12 de maio de 2017 às 15:55

Os moradores do bairro Palmares I, em Juazeiro (BA), estão extremamente revoltados e se sentindo esquecidos pelo poder público municipal. Em nota encaminhada à redação, eles reclamam do acúmulo de lixo em um terreno baldio do bairro. O cenário fica na parte de trás da igreja evangélica ‘A Volta de Cristo’. Além do ‘lixão’ improvisado, a população não se conforma com a queimada de lixo no local, que é constante – seja de noite ou de dia -, levando transtorno para adultos, crianças e idosos, que ficam sufocados devido a fumaça.

Uma moradora alega que seu filho sofre de asma e, quando a queimada acontece, tem que abandonar a sua casa para que o problema de saúde do filho não fique pior. Além disso, ela reclama que sua casa não para limpa com cinzas por todo canto. Os moradores querem saber se será preciso um abaixo assinado para tentar coibir o problema e cobrar melhores serviços para a comunidade.

Para a comunidade, Juazeiro se encontra “abandonada” em matéria de fiscalização. Eles revelam que existe uma lei de terrenos baldios na cidade, mas o órgão que fiscaliza nada faz. Enquanto isso, eles sofrem com essa situação.

Moradores de bairro em Juazeiro se queixam de falta de atenção do poder público municipal

  1. Maria da Conceição disse:

    Isso é realmente é revoltante eu moro aqui no bairro e nao suporto mais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários