Moradores de Belém do São Francisco (PE) continuam preocupados com “Pontes da Morte”

por Carlos Britto // 29 de setembro de 2013 às 12:21

SAM_0592_640x480 SAM_0599_640x480Apesar das recentes melhorias entregues pelo Governo Federal, os moradores de Belém do São Francisco (PE) ainda estão preocupados com a situação da BR-316, que liga o município à cidade de Cabrobó (PE), no Sertão. O local já foi palco de diversos acidentes, devido às pontes estreitas, que até são chamadas pela população de “pontes da morte”.

Nos últimos dias foi feita a remoção do antigo asfalto, além da pintura de faixas e implantação de novas placas de sinalização.Mas a tão esperada obra de alargamento continua sendo apenas um sonho. A preocupação dos moradores aumentou ainda mais após a reforma, uma vez que, com a pista nova, os condutores deverão aumentar a velocidade e muitos poderão sofrer acidentes, já que a ponte só permite a passagem de um veículo por vez.

Outra reclamação dos belemitas é que o asfalto parou justamente no posto da cidade, deixando cerca de 5 km restantes, que ligam o município ao Porto da Barra do Tarrachil e ao Estado da Bahia, em situação precária. (com informações de Charles Sá/para o Blog)

Moradores de Belém do São Francisco (PE) continuam preocupados com “Pontes da Morte”

  1. RODRIGO VILELA disse:

    Realmente,ja fazem mais de quatro anos que viajo toda semana para belem e ja presenciei inumeros acidentes,inclusive com vitimas fatais.Muito preocupante.

  2. Joselmo disse:

    Exatamente uma vergonha essas pontes tão estreitas. Sem falar de toda sorte de animais na pista. A vida humana não vale nada mesmo!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários