Moradores da área ribeirinha de Petrolina mesclam apreensão e revolta com o que vem acontecendo em algumas comunidades. No Roçado, por exemplo, o recente decreto municipal do prefeito Miguel Coelho contendo medidas mais rígidas de combate ao novo coronavírus (Covid-19) parece nem existir.
Segundo relato de um comunitário, feito a este Blog, é comum ver bares e restaurantes da localidade abertos e com grande número de pessoas juntas. “Nunca os bares aqui fecham. O pior é que sempre denunciamos, e já vi donos de bares tirando onda, porque dizem que não vai acontecer nada com eles”, lamentou.
Por enquanto o Roçado tem sete casos confirmados da doença, fora os que estão sendo investigados. A comunidade do Roçado clama por providências das autoridades competentes.
Isso acontece todos os dias Prefeitura parece que esqueceu que enquanto tiver distribuidoras de bebidas aberta não vai adiantar nada esses decretos proíba bebebidas alcoólicas durante 1 mês e coloque multas quero ver o povo não para o rabo em casa