Moradores de Juazeiro reclamam da falta de sossego provocada por paredões de som

por Carlos Britto // 03 de janeiro de 2016 às 09:28

paredõesA disputa de paredões de som tem causado incômodo aos moradores de Juazeiro (BA), sobretudo de alguns bairros mais afastados do centro da cidade. Segundo informações, nas comunidades do Dom José Rodrigues, Malhada da Areia e Sol Nascente, por exemplo, o problema já se tornou frequente, pois nessas comunidades existem locais onde acontecem “disputas” de paredões.

Ainda segundo informações, a baderna começa às quintas-feiras e segue até aos domingos. O barulho ensurdecedor tem comprometido a vida de quem mora mais próximo a essas localidades. Os moradores reclamam que as músicas são muito altas e intercaladas por sons de carros acelerando e dando cavalos-de-pau, além dos famosos ‘buzinaços’.

Conforme relatos, ultimamente, esses encontros têm tomado proporções de show, contando com pelo menos dez carros de som e uma pequena multidão apreciando a exibição dos pancadões. Com a palavra, as autoridades competentes. (foto/reprodução)

Moradores de Juazeiro reclamam da falta de sossego provocada por paredões de som

  1. Cidadão disse:

    Um amigo passou por esse problema e a solução que ele adotou foi mudar para Petrolina. Não teve polícia ou justiça que desse jeito.

  2. Paulo disse:

    Qual bairro de Petrolina ? aqui na Cohab 06 e um inferno só liga para a polícia não aparecem sabe porquê a maioria dos carros com seus sons potentes são de autoridades policiais não sendo diferente da situação de Juazeiro. Faço apelo as autoridades competentes quer aprendam estes veículos o povo não pode ficar refém das próprias autoridades .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários