Dois moradores de rua se deram mal após invadirem e roubar a casa de um policial militar da Bahia no bairro Ouro Preto, zona oeste de Petrolina, na segunda-feira (14).
Conforme o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Woshiton de Souza Lima e José Francisco Rodrigues da Silva arrombaram a porta da casa do PM e levaram dois mostruários de jóias, contendo 100 pares de brinco, 200 gargantilhas e 50 anéis, todos banhados a ouro.
Buscas foram realizadas e os acusados foram encontrados usando alguns objetos do furto. A dupla foi conduzida e apresentada na delegacia, juntamente com os objetos do furto.
Direitos a justiça iguais, mas me parece que sendo “praça” os trâmites fluem rapidamente.
Enquanto lia a matéria, pensava exatamente isso!!!
Concordo. Pois uma pessoa “normal” só consegue fazer um simples BO em dias úteis e no horário comercial, pq nunca tem ou está disponível um plantonista nos finais de semana, feriado e no período noturno. Imagine quanto tempo leva para prender um bandido desses…. e se prender !!!
Interessante… Muito interessante! Quando somos roubados, furtados ou assaltados nunca acham o(os) meliante(s) que cometeram o crime, mas… quando roubam, furtam ou assaltam alguém da polícia em menos de 24 horas encontram tudo, mas não é mesmo MUITO INTERESSANTE ESSA BALANÇA DA POLÍCIA? Nela existe dois pesos e duas medidas. Mas vamos fazer o que né, aqui não é USA onde todos podem ter armas e usar, aqui só quem tem arma é bandido. Se a carapuça servir, paciência, coloque-a e use…
O que mais importa é que os meliantes estão presos.
bandido bom é bandido morto,
Lógico. Não só praça mas qualquer autoridade . Oxi é cada pergunta.
Menos dois moradores de rua!!!!