Mais um problema relacionado a canos estourados em Petrolina. Desta vez a situação pode ser vista no bairro Rio Corrente, na zona oeste.
Segundo moradores, que denunciaram a situação no Programa Nossa Voz (Grande Rio FM), há pelo menos duas semanas a água está jorrando sem que nenhuma providência seja tomada.
Sabemos que a Compesa está trabalhando duro para normalizar o abastecimento d’água na cidade, mas não se pode permitir que a mesma água que faz falta em vários bairros de Petrolina jorre a céu aberto, por tanto tempo assim, sem que a empresa interfira no problema.
Esta moradora que deu a entrevista foi muito boazinha, porque nao e somente dua semanas e muito mais. E tem mais a COMPESA conserta este cano pelo menos 2 vezes ao mes e fora o buraco que ela deixa e enorme, mas quando houver um grande acidente (Deus ajude que nao aconteça)ai a cCOMPESA vai tapar.
Sefossem apenas os moradores do Rio Corrente a reclamar, que maravilha estaria Petrolina. O pior é que por onde se passa, seja no centro da cidade, seja nos bairros, se ver a incompetência estampada de todas as formas.
A Compesa não pode assumir a culpa sozinha, os seus clientes em parte tem culpa, cavam buracos para servirem de redutores de velocidade, estacionam carros na calçada em cima dos hidrometros, tentam violar o mesmo para pagar uma taxa de água mais barata, fora outros serviços que eles tentam fazer e dá errado e acusam a COMPESA.