Os moradores do bairro Vila Débora, em Petrolina (PE), estão passando o maior sufoco para transitar pela ruas após as recentes chuvas que caíram na região. Isso porque o lamaçal impede não só a passagem de pedestres, como também de veículos, além de causar vários danos materiais por conta dos buracos.
“Quando se aproxima o período de chuvas, a população local já fica tensa. Pedimos que Prefeitura de Petrolina nos dê alguma esperança sobre a pavimentação que foi prometida”, cobrou o leitor do Blog.
Pavimentação sem escoamento e saneamento não serve para nada,e serve para deixar a carteira e a conta do político cheia de grana.
Não entendo porque está rua não foi incluída no programa de pavimentação de Petrolina.
Não só na vila Débora, mas também na Vila Marcela, vila dos ingás, dentre outros que tiveram suas ruas prometidas para pavimentação em TSD pela Prefeitura e Codevasf desde o ano retrasado, mas que até agora nada. No ano passado, suspenderam o contrato por causa das chuvas que caíam na ocasião, por volta de março, e desde então nada de obras. Esperar pra ver qual vai ser a desculpa desta vez.
Vale lembrar que o bairro Parque Massangano nesse periodo de chuvas também sofre com lamas, inundaçoes, sujeiras nas casas. Este bairro merece uma atenção especial da prefeitura de Petrolina o mais rapido possivel!