Moradores da agrovila do C3 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, área ribeirinha de Petrolina, não escondem o aborrecimento com o reajuste no preço do pãozinho francês praticado pelas padarias da comunidade.
Em contato com este Blog, eles alegam não haver um motivo aparente para a elevação no preço do produto. Sem falar, segundo os moradores, que a maioria das panificadoras da área irrigada funcionam de forma clandestina. Com a palavra, as autoridades competentes.
Oxe piada viu! Subiu foi 30$ isso mesmo (TRINTA REAIS) em cada saca de farinha! Como assim não haver um motivo? Procurem se informar melhor, pessoal reclamar de uma miséria que é paga em um pão, ngm tem noção qto custa e o trabalho que dar fazer um pão! A matéria prima aumenta aí não é pra aumentar não é?
Deixem de comprar pão. Façam substituição por cuscuz, tapioca, bolachas, etc. Caindo as vendas, baixam os preços, pois tem muito mais ganância nisso. E o pior, nem qualidade no produto tem.
Inflação acumulada, alta no dólar que impacta no preço da farinha, querem o quê? Que os donos operem no vermelho? Acho difícil. Matemática financeira e noções de economia deveriam ser disciplinas obrigatórias nas escolas, ao invés de ensinarem marxismo cultural que só tornou nossos jovens acéfalos e improdutivos, duvido que viveríamos nesse país bagunçado e espoliado por políticos e funcionários públicos.